segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O tricolor paulista no campeonato brasileiro.


O tricolor paulista no campeonato brasileiro.



O São Paulo inevitavelmente subiu consideravelmente de patamar no campeonato brasileiro desse ano, no brasileirão do ano passado o time sofreu com as limitações do elenco,com a indefinição tática e com o processo de  fritura de alguns dirigentes em relação ao novato Rogério Ceni.
Nessa temporada o tricolor começou oscilando, mas se acertou aos poucos com a chegada do uruguaio Diego Aguirre. Apesar de ser torcedor do São Paulo, eu achava que o time brigaria entre a zona da sul americana e a da pré libertadores nesse brasileirão. No entanto o tricolor foi se organizando defensivamente e passou a sofrer poucos gols, o equilíbrio tático fez com que os valores individuais do time ganhassem confiança e subissem de produção.
O time tricolor passou a ser um time difícil de ser batido e superou as suas limitações, no entanto nas ultimas rodadas não resistiu aos desfalques e perdeu a liderança. Sinceramente eu nunca achei que o elenco são paulino fosse pra ganhar o campeonato, o time tem valores individuais mas o grupo de jogadores tem limitações. Aguiirre a meu ver já tirou leite de pedra com o elenco que tem em mãos, pois o São Paulo está á frente de Grêmio, Cruzeiro e Flamengo que tem elencos tecnicamente superiores ao clube paulista. Eu como torcedor são paulino vou torcer como nunca,mas pelo andar da carruagem o tricolor apenas vai se qualificar para a Copa Libertadores,mas eu como são paulino  rezo pra estar errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário