quinta-feira, 29 de março de 2018

Deu a lógica no majestoso.


Deu a lógica no majestoso.

  Ontem caro (a) leitor (a),eu acompanhei a volta entre Corinthians e São Paulo na Arena Corinthians,apesar de ser são paulino confesso devo admitir que deu a lógica no clássico de ontem,de fato eu reconheço que a qualidade técnica do alvinegro era realmente superior.
   No entanto embora eu esteja triste pela derrota, não tenho critica alguma ao time de Diego Aguirre no clássico de ontem, o treinador Uruguaio armou bem o tricolor posicionando o time com duas linhas de quatro bem compactadas,embora o alvinegro tivesse o domínio territorial do jogo com maior posse de bola,em momento algum durante os 95 minutos o tricolor sofreu uma pressão contundente,o time de Aguirre marcou de maneira eficiente impedindo as jogadas de infiltração do alvinegro durante o clássico.
   Mas apesar da boa postura tática são paulina, a maior qualidade individual do Corinthians se fez prevalecer, na minha modesta opinião caro (a) leitor (a), o tricolor caiu de pé diante de um adversário superior tecnicamente, já o alvinegro vai fortalecido para as finais do campeonato paulista pois vem da conquista de dois canecos na temporada passada,alem de ter um time bem azeitado por Fabio Carille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário