quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

São Paulo busca a virada e derrota a Ferroviária .


O São Paulo venceu a Ferroviária por 2 a 1,na Arena Fonte Luminosa,em Araraquara,e assim,segue invicto no Campeonato Paulista de 2020.Com o resultado,o tricolor foi a sete pontos e garante a liderança do Grupo C na terceira rodada do estadual.
O São Paulo conseguiu manter a posse de bola durante boa parte do primeiro tempo,perdendo pelo menos duas chances com o atacante Alexandre Pato.Porém,a Ferroviária abriu o placar,com gol de Felipe Ferreira aos 26 minutos de jogo.
Entretanto,o tricolor paulista não se abateu,empatando o jogo logo aos 29 minutos, com gol de Hernanes.O time de Fernando Diniz mantinha a posse de bola e as ações ofensivas,entretanto,pecou muito nas finalizações no primeiro tempo.
O time são paulino se manteve no ataque no segundo tempo.Entretanto,continuava pecando nas conclusões.Ainda assim,logo aos 5 minutos,Arboleda marcou o gol da virada são paulina.
Mantendo a posse de bola,o time são paulino teve chances de fazer mais gols,mas pecava nas conclusões.Porém,conseguiu garantir mais três pontos no estadual.

Em noite de William,Palmeiras atropela o Oeste.


O Palmeiras goleou o Oeste por 4 a 0,ontem á noite,no estádio Paulo Machado de Carvalho em São Paulo.O triunfo deixou o alviverde com sete pontos,dois a menos que o Santo André,que lidera o grupo B.
O técnico Vanderlei Luxemburgo optou por dar oportunidade a atletas que não vinham sendo aproveitados.A estratégia acabou bem sucedida,pois os destaques palmeirenses,foram Gustavo Scarpa e William,que ocuparam as vagas de Dudu e Luiz Adriano,respectivamente.
O Palmeiras começou o primeiro tempo mantendo a posse da bola.Ainda assim,tinha dificuldades em passar pela marcação do Oeste nos primeiros minutos.
O time alviverde só criava chances de gol em chutes de longa distancia.E,dessa forma,Gustavo Scarpa abriu o placar aos 36 minutos de jogo. O gol deu mais tranquilidade ao Palmeiras,que passou a jogar mais solto,tendo mais facilidades para criar jogas até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo,o time de Vanderlei Luxemburgo foi arrasador.O atacante William fez dois gols aos 13 e 20 minutos e definiu o jogo.O time palmeirense passou a administrar a vantagem de 3 a 0,ainda assim,seguia com o domínio das ações.Aos 34 minutos,William fez mais um e deu números finais ao jogo.

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Santos sofre,mas vence o Guarani em Campinas.

Em uma noite de pouca criatividade, o Santos venceu o Guarani por 2 a 1,no Estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas,pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2020º.
O Santos começou o primeiro tempo com muita dificuldade para criar jogadas, mesmo tendo a posse da bola.Já o Guarani,se posicionava com duas linhas de quatro,tentando explorar os contragolpes.Entretanto,o meio campo bugrino era lento e o time campineiro não conseguiu sair do campo defensivo.
Aos 21 minutos, Arthur Gomes abriu o marcador para o Santos.O time santista até se organizou mais em campo,porém,não conseguia atacar com eficiência no primeiro tempo.
O segundo tempo se iniciou da mesma maneira. O Santos não conseguia criar jogadas, enquanto o meio campo do Guarani era muito lento.O Guarani teve Lucas Abreu expulso,após entrada com a sola da chuteira no tornozelo de Luiz Felipe.
O bugre passou a acreditar mais,criando oportunidades de gol nos contragolpes.Os 22 minutos da etapa final,o Guarani chegou ao gol de empate com Rafael Costa.
Com um homem a mais,o time santista até tentou reagir.Contudo,o time de Jesualdo Ferreira não conseguia criar jogadas de ataque.Por sua vez,o Guarani era perigoso nos contra ataques.
Contudo,quando o jogo se encaminhava para o empate,um gol contra de Pablo deu a vitória ao Santos na noite de ontem

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Corinthians fica no empate com o Mirassol.


O Corinthians ficou no empate com o Mirassol,ontem no estádio José Maria de Campos Maia,pela segunda rodada do Campeonato Paulista em 2020.
O alvinegro não repetiu o bom futebol do jogo de estreia,e somente não saiu derrotado devido a boa atuação do goleiro Cássio,que fez pelo menos três grandes defesas no jogo.
O time corintiano começou melhor o primeiro tempo.O time de Tiago Nunes começou tocando a bola em velocidade,abrindo o placar logo aos 11 minutos,com gol de Ramiro.
Contudo,o Mirassol começou a tomar conta do jogo á partir dos vinte minutos. O time do interior começou a tocar mais a bola e dominar o meio campo,finalizando mais,o Mirassol se manteve no ataque durante todo o primeiro tempo,entretanto,o goleiro Cássio evitou o empate.
O Mirassol continuou melhor no jogo no segundo tempo,o goleiro Cássio fazia grande atuação e evitava o gol do time do interior.Entretanto,o arqueiro corintiano não pode evitar o gol de Camilo,aos 26 minutos.
O Mirassol continuava dono do jogo,mas,no entanto,o goleiro Cássio evitou a vitória do time mandante.

Choque rei termina em empate sem gols.


Palmeiras e São Paulo ficaram no 0 a 0,no primeiro clássico paulista em 2020.O primeiro choque rei disputado na Arena Fonte Luminossa,em Araraquara,terminou sem balançar as redes,esbarrando na trave e na boa atuação dos dois goleiros.
Contudo, o Palmeiras ainda permanece em vantagem no história do clássico.Em 323 partidas,foram 109 vitórias do Palmeiras,contra 108 do São Paulo e agora 106 com empates.
O São Paulo começou melhor no primeiro tempo.O tricolor manteve a posse de bola e não deu chances ao alviverde.O time são paulino começou criando as melhores chances de gol,tocando a bola em velocidade no meio campo.
Contudo,o alviverde foi se encontrando em campo á partir dos vinte minutos.O time palmeirense começou a sair mais para o ataque e criar chances de abrir o marcador,porém o goleiro Tiago Volpi mostrava segurança quando exigido pelo ataque palmeirense.
O jogo ficou franco,pois o time são paulino não se abateu,mandando uma bola na trave no contragolpe.Os goleiros Weverton e Tiago Volpi mostravam muita segurança e o placar se manteve em branco nos primeiros 45 minutos.
O São Pàulo começou criando a chance mais clara no segundo tempo,porém o goleiro Weverton evitou o gol de Daniel Alves.Entretanto,o Palmeiras respondeu com uma bola na trave  com Adriano.
O jogo continuava muito franco, os times buscavam o ataque, no entanto, os goleiros se mostravam muito seguros quando exigidos. Contudo, o ritmo do jogo foi diminuindo aos poucos, devido ao forte calor em Araraquara.
Os times passaram a atacar menos e o empate sem gols se manteve no primeiro choque rei em 2020.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Santos fica no empate sem gols com o Red Bull Bragantino.


O Santos não estreou bem no Campeonato Paulista de 2020.O alvinegro praiano não jogou bem e ficou no empate sem gols com o Red Bull Bragantino,ontem a noite no estádio Urbano Caldeira em Santos.
O Santos foi completamente dominando pela boa marcação do Bragantino no primeiro tempo. O time visitante se posicionou com duas linhas de quatro jogadores,impedindo as ações ofensivas do time santista.
Quem viu o Santos de 2019 sendo agressivo,com controle da posse de bola e marcação pressão.A versão 2020 do peixe começou mais na força física do que no toque de bola refinado da temporada passada.
O alvinegro praiano teve muita dificuldade na criação de jogadas.O Red Bull Bragantino se mostrava eficiente na sua proposta defensiva,e ainda levava algum perigo nos contragolpes.
No segundo tempo,o nervosismo tomou conta do time santista,e também dos torcedores nas arquibancadas.O Red Bull Bragantino tinha o controle do jogo na marcação,e ainda teve chances reais de vencer o jogo nos contra ataques.Porém,o goleiro Everson  mostrou muita segurança quando foi acionado,e evitou a derrota santista.

Corinthians estréia com goleada no Campeonato Psulista.


O Corinthians estreou com uma vitória convincente no Campeonato Paulista de 2020. Ontem á noite, na Arena Corinthians,o alvinegro goleou o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 1.com três gols do argentino Mauro Boselli.
O time corintiano mostrou um futebol bastante ofensivo,com toques rápidos no meio campo e movimentação constante. A impressão foi que Tiago Nunes quer implantar uma filosofia de jogo bem diferente nessa temporada.
O time alvinegro começou o jogo com uma marcação pressão,não dando chances para o Botafogo contra atacar. Logo aos 12 munutos,o próprio Mauro Boselli abriu o placar para o Corinthians.
O time alvinegro continuou tocando a bola,buscando o gol incessantemente. No segundo tempo, Boselli fez mais dois gols e sacramentou a vitória. O Botafogo fez o gol de honra, mas, entretanto, o alvinegro ainda faria o quarto gol.
É claro que ainda temos a temporada toda pela frente. Mas,ao que parece,o estilo de jogo que foi tão vitorioso, desde 2009,ficou definitivamente para trás.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

São Paulo define o jogo no primeiro tempo e estréia bem no Paulistão.


O São Paulo não teve grandes problemas e estreou bem no Campeonato Paulista.Na noite de ontem,no estádio Cícero Pompeu de Toledo,o tricolor resolveu no primeiro tempo e venceu o Água Santa por 2 a 0 pelo campeonato estadual.
O São Paulo começou o jogo com toques rápidos e sem pressa para definir as jogadas.O time são paulino tocava bem a bola e não dava chances a marcação do Água Santa.Logo aos seis minutos,Pablo abriu o marcados para o time de Fernando Diniz.
O tricolor continuou com o controle absoluto do jogo.Mantendo a posse de bola,o time são paulino procurava a melhor alternativa para concluir em gol.Aos 41 minutos,Daniel Alves fez o segundo gol e definiu o placar.
No segundo tempo,o São Paulo continuou tocando a bola em velocidade.O time tricolor teve chances para ampliar o placar,entretanto,faltou capricho nas finalizações.O time de Fernando Diniz tocava a bola em velocidade,sem pressa,tentando não dar chance ao adversário.
Mas, no entanto, o time são paulino ainda apresenta deficiência nas conclusões a gol.

Palmeiras se impõe e goleia o Ituano


O Palmeiras estreou com vitória no Campeonato Paulista de 2020.No noite de ontem,em Itu, o time alviverde bateu o Ituano pelo placar de 4 a 0 somando os primeiros três pontos  no campeonato estadual.
Entretanto, o Palmeiras teve dificuldade no primeiro tempo.Lento na transição da defesa ao meio campo,o time palmeirense foi presa fácil para a marcação do Ituano,que tentou diminuir todos os espaços. O time de Itu encaixou bem sua estratégia defensiva e anulou o Palmeiras no primeiro tempo.
Porém,o time de Vanderlei Luxemburgo voltou melhor no segundo tempo.O treinador mexeu no time,e a equipe alviverde ficou mais veloz.Aos 13 minutos da etapa final,o Palmeiras já havia feito 2 a 0,com gols de Marcos Rocha e Lucas Lima.
O time palmeirense seguia tocando a bola em velocidade,e assim,fez mais dois gols com Zé Rafael e William. O time alviverde teve chances de fazer mais gols,porém o placar ficou nos 4 a 0. Luxemburgo aparentemente tenta implantar uma filosofia de jogo mais ofensiva no Palmeiras,pois o alviverde ficou devendo em 2019.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

As perspectivas do Santos para 2020.

LogoSantosFC.png

Credito da Imagem :Site Oficial do Clube.



O Santos detém seguramente a menor receita entre os quatro grandes clubes do Estado de São Paulo.Segundo a reportagem do portal globo esporte em 27 de novembro de 2019 ,o conselho deliberativo do Santos,havia aprovado para 2020,uma redução de gastos com uma receita de R$ 249 milhões.
O Santos teve uma década vitoriosa desde 2010,vencendo cinco campeonatos paulistas,uma copa do Brasil e uma copa libertadores da América ao revelar o craque Neymar.
O Santos sempre teve um trabalho de base forte,e isso foi fundamental na conquista de títulos nessa década.Mas,entretanto,não se revela um Neymar todos os dias,e a concorrência com os grandes clubes da Europa é desleal financeiramente.
O clube planeja redução de gastos para equilibrar suas finanças,o que vai comprometer a capacidade de investimento do peixe para 2020. Na temporada 2019,o alvinegro superou a crise financeira,indo além do que se imaginava no começo da temporada.
A diretoria santista aposta em Jesualdo Ferreira, tentando repetir a mesma estratégia adotada com o argentino Jorge Sampaoli.Mas,entretanto,os dirigentes ficarão na torcida para que a crise financeira do clube não atrapalhe os planos do time.
Pois,afinal de contas,a paciência costuma ser curta por parte dos torcedores santistas.Nas informações logo abaixo,você confere as conquistas santistas.Os dados abaixo, são informações do site campeões do futebol.

Copa Intercontinental (Euro-America, Mundial Interclubes) 1962, 1963


Copa Libertadores 1962, 1963 e 2011

Recopa Sul-Americana 2011 (disputada em 2012)

Supercopa dos Campeões (Zona Intercontinental) 1969

Supercopa dos Campeões (Zona Sulamericana) temporada 1968/69

Copa Conmebol 1998

Campeonato Brasileiro: Taça Brasil em 1961, 1962, 1963, 1964 e 1965; Torneio Roberto Gomes Pedrosa em 1968; e Série A em 2002 e 2004.

Copa do Brasil 2010

Torneio Rio-São Paulo 1959, 1963, 1964, 1966 e 1997

Campeonato Paulista 1935 (LPF), 1955, 1956, 1958, 1960, 1961, 1962, 1964, 1965, 1967, 1968, 1969, 1973, 1978, 1984, 2006, 2007, 2010, 2011, 2012, 2015 e 2016.

Torneio Inicio do Camp. Paulista 1928 (Apea), 1952, 1984

Torneio da Liga Paulista de Futebol 1937

Torneio Fed. Paulista de Futebol 1952

Taça Cidade de São Paulo 1949, 1970

Torneio de Classificação 1956 (17 jogos invictos)

Torneio Laudo Natel (Gov. de SP) 1975

Copa Fed. Paulista de Futebol 2004 (conquistado pelo "Santos B")

Campeonato de Santos (Citadino) 1913, 1915 (* jogando com o nome de União), 1929

Torneio Inicio Santista 1930

Taça das Taças (Cidade de Santos x Cidade de São Paulo) 1948

Taça Cidade de Santos 1948

Taça Santos F.C. 1952


Supercopa dos Campeões 1969



Copa Conmebol 1998


Torneios Internacionais

Torneio Internacional da FPF 1956

Torneio Pentagonal do México 1959

Taça Dr. Mário Echandi (Costa Rica) 1959

Troféu Tereza Herrera (Espanha) 1959

Torneio de Valência (Espanha) 1959

Troféu de Gialorosso (Itália) 1960

Torneio de Paris (França) 1960, 1961

Torneio da Costa Rica 1961

Pentagonal de Guadalajara (MEX) 1961

Torneio Itália 1961 1961

Hexagonal do Chile 1965

Torneio de Caracas (Venezuela) 1965

Quadrangular de Buenos Aires (ARG) 1965

Torneio de New York (EUA) 1966

Quadrangular Roma/Florença (ITA) 1968

Octogonal Nicolau Moran (Chile) 1968

Pentagonal de Buenos Aires (ARG) 1968

Hexagonal do Chile 1970

T. Triangular de Kingston (Jamaica) 1971

Hexagonal do Chile 1977

Triangular de León (México) 1977

T. Vencedores da América (URU) 1983

Taça Cidade de Barcelona (ESP) 1983

Copa Kirim (Japão) 1985

Troféu Cidade de Marselle (FRA) 1987

Supercopa Americana (China) 1990

Torneios Nacionais

Quadrangular de Belo Horizonte/MG 1951

Troféu Dr. Mario Echandi 1959

Torneio da Amazônia 1968

Torneio de Cuiabá/MT 1969

Torneio Gov. Roberto Santos/BA 1975

Copa Denner 1994

Torneio de Verão (Santos/SP) 1996

OUTROS / TAÇAS E TROFÉUS

Troféu Lance / Osmar Santos 2004

Troféu Lance / João Saldanha 2004

Taça Gazeta Esportiva 1956 (24 jogos invictos)

(*) Em 1915, para poder disputar o campeonato municipal, o clube adotou o pseudônimo de União, mantendo o mesmo uniforme, mas com um escudo com o nome União entre losangos.

Futebol Feminino
• A equipe de Futebol Feminino do Santos FC, as famosas Sereias da Vila, foi criado em 1997.
Copa Libertadores 2009 e 2010
Torneio Internacional Interclubes 2011
Copa Mercosul 2006
Campeonato Brasileiro 2017
Liga Nacional (Brasileiro) - LINAF 2007
Copa Brasil 2008 e 2009
Campeonato Paulista (FPF) 2007, 2010 e 2011
Campeonato Paulista (LINAF) 2009
Copa Mulher 2009

LogoSantosFC.png


Credito da Imagem :Site Oficial do Clube,

As perspectivas do Palmeiras para 2020.

Sociedade Esportiva Palmeiras





Credito da Imagem :Site Oficial do Clube.



O Palmeiras deu uma virada na sua história ao demolir o antigo Palestra Itália e construir o Allianz Parque . O Palmeiras praticamente triplicou sua arrecadação de bilheteria com sua nova Arena,isso somado a patrocínio e cotas de televisão.
O patrocínio da Crefisa acabou sendo a cereja do bolo,entretanto,a construção da nova arena em condições favoráveis ao clube,mostra que a mentalidade no Palmeiras mudou em relação aos tempos de Mustafá Contursi.
A nova arena proporcionou a conquista de títulos importantes,aumentando a arrecadação de bilheteria do clube alviverde.Para termos uma ideia,segundo uma reportagem da revista Placar,em 27 de junho de 2019,o alviverde previa um faturamento de recorde de R$ 700 milhões.
Vale lembrar,que de acordo com a pesquisa Datafolha,realizada em 29 e 30 de Agosto de 2019,o Palmeiras tem 6 % da preferência nacional,aproximadamente 12.158.389 milhões de torcedores no Brasil.O clube me parece sustentável com a arrecadação de bilheteria na sua arena totalmente moderna e deve brigar por troféus em 2020.
 Nas informações logo abaixo, você confere as conquistas palmeirenses. Os dados são informações do site campeões do futebol.

São quase 500 taças e troféus

Internacionais
Copa Rio Internacional (Mundial Interclubes): 1951
Copa Libertadores da América : 1999
Copa Mercosul: 1998

Nacionais
Campeonato Brasileiro: 1960, 1967 (Taça Brasil), 1967 (Torneio Roberto Gomes Pedrosa), 1969, 1972, 1973, 1993, 1994, 2016, 2018
Copa do Brasil: 1998, 2012 (Invicto) e 2015
Copa dos Campeões: 2000
Campeonato Brasileiro – Série B: 2003 e 2013

Títulos Honoríficos
Campeão das Cinco Coroas: 1950 e 1951
Campeão do Ano Santo: 1950
Troféu Fita Zul: 1962, 1972 e 1994 (jogos invictos em excursões ao exterior)
Troféu da IFFHS: 1999 (Fedederação Internacional de História e Estatística)
Campeão do Século XX

Interestaduais
Torneio Rio-São Paulo: 1933, 1951, 1965, 1993, 2000
Taça dos Campeões Rio-São Paulo: 1926, 1934, 1942, 1947

Estaduais
Campeonato Paulista: 1920, 1926 (invicto), 1927, 1932 (invicto), 1933, 1934, 1936, 1940, 1942, 1944, 1947, 1950, 1959 (supercampeão), 1963, 1966, 1972 (invicto), 1974, 1976, 1993, 1994, 1996, 2008
Campeonato Paulista Extra: 1926 (invicto), 1938
Taça Competência: 1920, 1926, 1927 e 1932
Torneio Início do Camp. Paulista: 1927, 1930, 1935, 1939, 1942, 1946, 1969
Taça Cidade de São Paulo: 1945, 1946, 1950, 1951
Taça Laudo Natel: 1972

Segundo Quadro
Campeonato Paulista: 1917, 1919, 1920, 1922, 1923, 1926 (extra), 1927, 1928, 1929, 1930, 1931, 1932, 1934, 1938 (extra)

OUTROS TÍTULOS

1.) Internacionais

Trofeu do Ramon de Carranza
O Palmeiras é o primeiro clube
do Brasil a vencer o torneio, no
ano de 1969.




Taça Guarani: 1922
Copa Atilio Narâncio: 1923
Troféu Estevão Ronai: 1929
Taça Fanfulla: 1929
Taça C. Giusti: 1931
Torneio das Missões: 1947
Taça Peñarol: 1951
Troféu Cidade do México: 1952
Torneio do México: 1959, 1963
Torneio Quadrangular de Lima-Peru: 1962
Torneio Cidade de Manizales: 1962
Torneio de Florença-Itália: 1963
Copa IV Centenário do Rio de Janeiro: 1965
Taça Independência Brasil-Uruguai: 1965
Torneio Internacional João Havelange: 1966
Copa Brasil-Japão: 1967
Troféu Ramon de Carranza – Espanha: 1969, 1974, 1975
Troféu Cidade de Barcelona: 1969
Copa da Grécia: 1970
Copa do Atlântico: 1972 (invicto)
Copa Centenário da Imigração Italiana: 1975
Copa Kirin: 1978
Troféu Ademir da Guia: 1982
Torneio Euro-América: 1991, 1996
Copa Brasil-Itália: 1994
Torneio Lev Yashin-Russia: 1994
Copa da China: 1996
Torneio Naranja-Espanha: 1997
Troféu da Federação Internacional de Futebol-Alemanha: 1999
Taça Júlio Botelho: 2014 (Palmeiras 2 x 1 Fiorentina)

2.) Interestaduais
Troféu Falchi: 1918
Troféu Rio de Janeiro: 1920
Taça Dr. Machado Lima: 1921
Taça Colônia Gaúcha: 1926
Taça ANEA: 1926
Taça A.A. das Palmeiras: 1930
Taça Porto Alegre: 1936
Torneio do Paraná: 1938, 1984
Torneio de Fortaleza: 1938
Torneio dos Campeões (Inauguração do Pacaembu): 1940
Troféu Rio Grande do Sul: 1946
Torneio Quadrangular São Paulo-Rio: 1952
Torneio Quadrangular do Recife: 1955
Torneio Maria Quitéria: 1997
Taça Governador de Góias: 1997

3.) Estaduais
Taça Pinoni: 1919
Taça Prefeitura de São Paulo: 1925
Torneio de Piracicaba: 1926
Taça Ballor: 1926, 1927
Torneio Estadual Pró-Estádio: 1931
Taça dos Invictos: 1933/1934, 1972, 1973, 1974, 1989
Troféu Campeoníssimo – Triangular dos Grandes Clubes: 1942
Torneio Roberto Ugolini: 1959, 1960
Troféu Piratininga – Quadrangular dos Grandes Clubes: 1963, 1965, 1966
Troféu A Gazeta Esportiva: 1979
Troféu José Maria Marin: 1987
Troféu Athiê Jorge Couri: 1993



MAIS CONQUISTAS ALVIVERDES
1.) Internacionais
Troféu Malmoe: 1949
Taça Ribeiro de Carvalho – Costa Rica: 1952
Taça Presidente da República – Costa Rica: 1952
Troféu Valentin Suarez: 1956
Taça Adhemar de Barros: 1960
Troféu João Mendonça Falcão: 1962
Taça Saprissa – Costa Rica: 1964
Taça Osaka: 1975
Troféu Cidade de Lima: 1985
Troféu Oviedo – Espanha: 1989
Troféu América – México: 1991
Taça Lazio: 1992
Taça Reggiana: 1993
Copa Nagoya: 1994
Taça Jihan – China: 1996
Taça Xangai – China: 1996
Copa Rebook: 1997

2.) Interestaduais
Taça Jornal do Comércio: 1918
Taça Montenegro: 1920
Taça City: 1922
Taça Orminda O’Valle: 1923
Taça King: 1924
Taça Palestra Italia: 1925
Taça Fiat: 1926
Taça Sul América: 1927
Troféu Palestra Italia: 1928
Taça Flamengo: 1929
Taça Conde Matarazzo: 1929
Troféu Lineu Prestes: 1930
Taça Revanche: 1934
Taça Dante Delmanto: 1934
Taça Prefeito Dr. Guilherme: 1934
Taça Fluminense: 1934
Taça Palestra Italia: 1937
Taça Aniversário: 1937
Taça de Campeões São Paulo-Bahia: 1937, 1948
Taça Conde Francisco Matarazzo: 1938
Taça Máquinas Tonnanin: 1939
Troféu Leader Sportivo: 1940
Taça Armando Albano: 1946
Taça 7 de Setembro: 1947
Taça Mito: 1948
Taça O Esporte: 1951
Troféu Jornal dos Sports: 1961
Taça Rio Grande do Sul: 1965
Taça Cidade de Curitiba: 1966
Taça Julio Botelho: 1967
Taça Apucarana: 1967
Taça Cidade de Goiânia: 1975
Taça River: 2002
Troféu Cem Anos de Paulo Coelho Neto: 2002

PALMEIRAS-B
Troféu Algisto Lourenzatto: 2000
Torneio Internacional da Índia: 2001
Torneio China-Brasil - Troféu Cristal: 2004
Troféu Centenário do Estudiantes de La Plata: 2005
Troféu Blumenau: 2005
Troféu Nereu Ramos: 2005
Torneio Internacional de Bellinzona-Suiça: 2007
Troféu Cidade de Taiyuan: 2011

PALMEIRAS DO NORDESTE
- A Associação Atlética Independente, da cidade de Feira de Santana, estado da Bahia, firmou parceria com o Palmeiras em 2002, passando a se chamar Palmeiras do Nordeste Futebol Ltda. A parceria durou até 2004. Neste período conquistou as competições listadas abaixo.

Campeão do 2º Turno do Torneio Seletivo: 2000
Campeão Estadual da Bahia 2º Divisão: 2001
Campeão da Primeira Fase da 1º Divisão do Bahiano: 2002
Taça Estado da Bahia - Troféu Mario Sérgio Pontes de Paiva: 2003

CATEGORIAS MENORES

SUB-10
IberCup: 2018, 2019 (Invicto)
DaniCup: 2019 (invicto)

SUB-11
Campeonato Paulista: 2008 (invicto), 2015, 2016 e 2017 (invicto)
GO Cup: 2018 (invicto) e 2019 (invicto)
Copa Ouro: 2019 (invicto)
Belmare International Cup-Japão: 2016, 2017 e 2018 (invictos)
DaniCup: 2019 (invicto)
Leme Cup: 2019

SUB-12
Copa de Futebol Cidade Verde: 2019 (invicto) Copa São Carlos de Futebol (Sanca Cup): 2019 (invicto) Copa PUMA Toreros-Japão: 2018 (invicto) e 2019 (invicto) Hainan Qiongzhong International Cup-China: 2019 (invicto) Carpesol International Challenge-Japão: 2019 (invicto)

SUB-13
Campeonato Paulista: 2016, 2018 (Invicto)
Copa de Futebol Cidade Verde: 2017
Copa Ouro: 2017, 2019 (Invicto)
Copa Cidade de São Ludgero: 2017, 2019 (Invicto)
T. Internacional de Avanhandava: 2018 (Sub-12)
Copa PUMA Toreros Sub-12 - Japão: 2018
Mito HollyHock Cup U-13 - Japão: 2018 (Invicto), 2019 (Invicto)
Taça Brasil de Campo Bom: 2019
Funroots Cup-Japão: 2019 (invicto)

SUB-14
Campeonato Paulista Mirim: 2018 (Invicto)
Paulista Cup: 2017
Tokyo U-14 International Youth Football Tournament: 2018 (Invicto), 2019 (Invicto)
Torneio Brasil - Japão: 2019 (Invicto)
Dani Cup: 2018

SUB-15
Campeão Paulista: 1957, 1959, 1960, 1965, 1985, 2016, 2017
Torneio Efipan (Pan-Americano): 1983, 1984, 2017
Taça São Paulo de Futebol Infantil: 1978, 1981, 1991
Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (EFIPAN): 1983, 1984, 2017 (invicto) e 2018 (invicto)
Torneio Brasil-Japão: 1999, 2008, 2010, 2017
Copa Brasil: 2012 (invicto)
Nike Premier Cup: 2017
Copa Brasil de Futebol Infantil: 2018 (invicto)
We Love Football Sub-15 - Itália: 2018
Copa 2 de Julho: 2019
Evergrande Cup U15 International Football Championship-China: 2019
Jeju International Youth Football Tournament-Coreia do Sul: 2019 (invicto)

SUB-16
Future Cup International Youth Tournament Sub-16: 2017
Saitama International Football Festival Sub-16 - Japão: 2018
Copa Cidade de Blumenau: 2017

SUB-17
Mundial de Clubes: 2018 (invicto), 2019 (Invicto)
Copa do Brasil: 2017
Campeão Paulista: 1926 (APEA), 1927 (APEA), 1937, 1941, 1944, 1952, 1955, 1960, 1961, 1966, 1972, 1976 (Juvenil A), 1977 (Juvenil A), 2011, 2018
Torneio Início do Campeonato Paulista: 1964
Campeonato Brasileiro Juvenil: 2005
Copa Rio de Futebol Juvenil: 2011
International Cup de Arapongas de 2013
Aspire Tri-Series U-17 - Qatar: 2014
São Paulo Cup: 2015
Scopigno Cup - Itália: 2017, 2018
SNAF Mondial Cup-França: 2019

ASPIRANTES
Campeão Paulista: 1952 (Misto), 1956 (Misto), 1958, 1959, 1963 (invicto), 1989

SUB-20
Campeonato Brasileiro: 2018
Copa do Brasil: 2019
Copa Santiago de Futebol Juvenil: 2018
Terborg Toernooi-Holanda: 2018, 2019
CEE Cup-República Tcheca: 2018 (invicto), 2019 (Invicto)
Super Copa São Paulo de Futebol Juniores: 1995
Copa Belo Horizonte de Juniores: 1998, 2002
Campeonato Paulista: 1992, 1998, 2002, 2004, 2009, 2017, 2018
Campeonato Paulista Juvenil A: 1976, 1977
Aesch Turnier Suiça: 2019 (Invicto) Troféu Internacional de Bellinzona-Suíça: 2016, 2017
Copa Internacional Ipiranga (Copa RS): 2018 (Invicto)    4.) Estaduais
Taça Savoia: 1915
Festival Estadual de Taubaté: 1916
Festival Ludovico Bacchiani: 1916
Taça Cruz Vermelha Italiana: 1916
Taça Pró-Ospedale: 1916
Taça Estrela: 1917
Festival Santos-Pró Pátria: 1917
Taça Amyris: 1917
Taça José Castelhano: 1917, em partida contra o Rio Claro FC
Troféu Café Java: 1917
Taça Henrique Catalano: 1917
Taça Luciano: 1917
Torneio de Outono: 1918
Taça Caridade: 1918
Taça Nociti: 1918
Taça Campinas: 1918
Taça Diário Popular: 1918
Taça Touring: 1918
Taça Initium: 1918
Festival da Liga Nacionalista: 1918
Taça Stadium Paulista: 1918
Troféu América Paulista: 1918
Taça Sudan: 1918
Taça Colonia Italiana: 1918
Taça de Prata: 1918
Taça Cruz Vermelha: 1918
Taça Confraternização dos Povos: 1919
Taça Circolo Italiano Uniti: 1919
Taça Castelões: 1919
Taça Gennaro Falci: 1919
Taça Estádio Paulista: 1919
Taça Beirute: 1919
Taça Gabrielle D'Annunzio: 1919
Troféu Comércio de São Carlos: 1919
Taça Montenegro: 1919
Taça Henrique Mortari: 1919
Taça Cruz Vermelha Brasileira: 1919
Taça Matarazzo: 1920
Taça Pietro Ruggeri: 1920
Taça Holmberg Bech: 1920
Taça São Paulo Sportivo: 1920
Taça Unioni dei Viaggiatori Italiani: 1921
Taça Catalani: 1921
Taça Societa Italiana di Mutuo Soccorso: 1921
Taça Giuseppe Verdi: 1921
Taça Mogyana: 1921
Taça Casa Roque de Marco: 1921
Taça Societá Italiana di Beneficenza: 1922
Taça Picchetti: 1922
Taça Itapira: 1922
Taça Concórdia: 1922
Taça Botafogo: 1922
Taça General Caviglia: 1922
Taça Guaraná Espumante: 1922
Taça Carlos Gomes: 1922
Taça Piracicaba: 1922
Taça Zezé Leone: 1923
Taça Mariano Procópio: 1923
Taça Agnello Castellano: 1924
Taça Maternidade de São Carlos: 1924
Taça David Picchetti: 1924
Taça Cavalheiro De Vivo: 1924
Copa Itália: 1924
Taça Centenário de São João da Boa Vista: 1924
Taça Amilcar Barbuy: 1924
Taça Elpídio de Paiva Azevedo: 1924
Taça Palmeiras: 1924
Copa Itália: 1924
Taça Centenário de São João da Boa Vista: 1924
Taça Amilcar Barbuy: 1924
Taça Elpídio de Paiva Azevedo: 1924
Taça Palmeiras: 1924
Taça Guazzelli: 1924
Taça Altivez: 1924
Taça Conde Matarazzo: 1924
Taça São Bento: 1925
Taça Delphim Braga: 1925
Taça Automovel Clube: 1925
Taça Il Piccolo: 1925
Taça Kfouri: 1927
Taça Sociedade Italiana Cesare Baptisti: 1927
Taça Umberto Delboni: 1927
Taça A Preferida: 1927
Troféu Lúcio Veiga: 1927
Festival da APEA: 1927, 1932
Taça Nerone: 1927
Taça Municipalidade: 1927
Taça Marquez de Pinedo: 1928
Taça Luiz Paiva Azevedo: 1928
Taça Caridade: 1928
Taça Botucatu: 1928
Taça Prefeitura de Jaú: 1928
Taça Luso-Italiana: 1928
Taça Conde Francisco Matarazzo: 1928
Taça Rampla Juniors: 1929
Taça Ramos de Azevedo: 1929
Taça Amizade: 1930
Taça Presidente Hoover: 1930
Taça Dr. Júlio Prestes: 1930
Taça Humberto I: 1930
Taça Neon Brasil: 1930
Taça Luiz Astorri: 1931
Taça Pinon Hauzer: 1931
Taça 14 de Julho: 1931
Taça Diário Nacional: 1931
Taça Saponácio Radium: 1931
Festival de Aniversário do Syrio: 1931
Troféu A Bola: 1932
Taça Giuseppe Garibaldi: 1932
Taça O Dia: 1933
Taça Filizolla: 1934
Taça União: 1934
Taça de Campeões SP-Santos: 1935
Taça Prefeitura Municipal: 1937
Taça Francisco Matarazzo: 1938
Taça Cidade de Birigui: 1938
Troféu Getúlio Vargas: 1938
Torneio do Luzitano: 1939
Taça Cidade de Amparo: 1939
Taça Carlo Nicolino: 1939
Taça Anita Pastore D'Angela: 1940
Taça Sabato D'Angelo: 1940
Taça Sudan: 1940
Taça Lourenço Betti: 1941
Taça Alviverde: 1941
Taça Pinto de Castro: 1941
Taça Cavalheiro Ernesto Giuliano: 1941
Taça Valvula Hidra: 1942
Taça Vida Esportiva Paulista: 1942
Troféu Tuffy-Fried: 1942, 1945
Taça Taquaritinga: 1942
Taça Nossa Senhora das Dores: 1943
Taça Choque Rei: 1944
Taça Aniversário do Fortaleza de Sorocaba: 1945
Taça A Semana Inglesa: 1945
Troféu Antonio Feliciano: 1945
Taça A Favorita: 1945
Taça Nicola Avallone: 1946
Taça Nicola Mazziotti: 1946
Taça Alfaiataria De Callis: 1947
Taça Comércio de Batatais: 1947
Taça A Gazeta Esportiva: 1947
Taça Comercial: 1948
Troféu Bixio Ciocci: 1948
Troféu Centenário de Barretos: 1954
Troféu Carvalho Pinto: 1959
Taça Jubileu de Prata da TV Record: 1978
Troféu Paulo Machado de Carvalho: 1984
Troféu Diário Popular: 1985
Copa Jornal da Tarde: 1986
Copa Darcy Reis: 1989
Troféu Fair Play "Campeão Paulista da Disciplina" (F.P.F.): 1996, 2004, 2007
Taça Pedreira: 2002
Taça Cidade de Jacutinga: 2002
Taça 177º Aniversário de Rio Claro: 2002
Troféu 90 Anos – Taubaté/Palmeiras: 2004
Taça 125 Anos do Corpo de Bombeiros: 2005
Taça Oswaldo Brandão: 2009
Troféu Gustavo Lacerda Beltrame: 2010

FUTEBOL FEMININO
Campeão Paulista: 2001
Campeão dos Jogos Regionais: 2005, 2008, 2010

FEMININO SUB-13
Campeonato Paulista: 2016

AMADOR
Campeão da Divisão Extra da Federação Paulista de Futebol: 1943, 1944, 1945, 1947, 1948, 1959
Campeão Amador da Cidade de São Paulo: 1944, 1945, 1947
Campeão Amador do Estado de São Paulo: 1945, 1947



Sociedade Esportiva Palmeiras

Credito da Imagem :Site Oficial do Clube.