domingo, 20 de janeiro de 2019

Santos esbarra nas suas limitações, mas começa com vitória no ano.


Santos esbarra nas suas limitações, mas começa com vitória no ano.


O peixe esbarrou nas suas limitações, mas ainda assim venceu a Ferroviária por 1 a 0 na sua estreia no campeonato paulista. No primeiro tempo o time comandado pelo argentino Jorge Sampaoli tentou marcar pressão, mas, no entanto o treinador Vinícius Munhoz da Ferroviária,armou um bom sistema defensivo e dificultou a vida santista no primeiro tempo.
Com dificuldades para sair da boa marcação da Ferroviária, o Santos tentou jogar pelas laterais no segundo tempo,de tanto insistir pelos flancos,foi recompensado com gol de Jean Mota aos 33 minutos da etapa final. O gol deu tranquilidade ao time de Sampaoli,mas o placar ficou mesmo na contagem mínima.O destaque do jogo foi o apoio da torcida santista ao goleiro Vanderlei,pois o treinador Jorge Sampaoli já admitiu que gostaria de ter outro goleiro de ponta no elenco,na entrevista coletiva o argentino afirmou desconhecer a dificuldade financeira do clube alvinegro e que espera por reforços.
Esse é o retrato de um clube em dificuldades financeiras, e de um time que terá que lutar contra as próprias limitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário