quarta-feira, 19 de junho de 2019

Seleção sofre com falta de criatividade e empata sem gols com a Venezuela.


A seleção brasileira acabou sentindo a falta de um jogador cerebral no meio campo e ficou no empate sem gols contra a Venezuela. Com o empate,o time do técnico Tite foi a quatro pontos e vai decidir a classificação contra o Peru no sábado na Arena Corinthians.
A Venezuela acabou sendo muito competente na sua proposta de se defender atrás da linha da bola e fechar os espaços.No entanto,a seleção brasileira até começou bem nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo.O time de Tite fez uma marcação alta e tocou bem a bola no campo de ataque.
Entretanto, a partir dos vinte minutos,a seleção venezuelana encaixou a marcação e se fechou na defesa fechando todos os espaços.Com duas linhas de cinco jogadores,o time venezuelano anulou todas as jogadas ofensivas do time brasileiro,que por sua vez sofria muito com a falta de um jogador mais cerebral na armação de jogadas no meio campo.
Já no segundo tempo,Tite até tentou deixar seu time mais veloz,no entanto,os venezuelanos se concentraram totalmente atrás da linha da bola para proteger sua área. A seleção era lenta na transição da defesa para o ataque e era presa facial para a marcação do time venezuelano,houve uma leve polemica com os dois gols brasileiros anulados por impedimento.No entanto,a seleção brasileira não mereceu melhor sorte,o time não tinha criatividade alguma no meio campo e não era eficiente na troca de passes.Os venezuelanos mereceram o empate pela sua competência na proposta de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário