O Santos venceu o Deportivo Lara por 2 a 1, ontem a noite, no estádio Urbano Caldeira, em Santos, na estreia pela Copa Libertadores da América. Agora, o Santos joga pelo empate, na partida de volta na Venezuela, para avançar a fase de grupos.
O Deportivo Lara até criou a primeira chance de gol. Mas, entretanto, o Santos começou a se impor no primeiro tempo do jogo. O Santos tinha o controle do jogo, mas pecava nas conclusões.
O Santos abriu o placar logo no começo do segundo tempo, com gol de Vinicius Balieiro. Contudo, os venezuelanos não se intimidaram a chegaram ao gol de empate rapidamente.
O jogo ficou aberto, pois os dois times chegavam com perigo ao campo de ataque. Os times atacavam bastante e o jogo estava bastante parelho no segundo tempo. Contudo, o Santos voltou a frente no placar, com gol de Kaiky.
O Santos passou a administrar o resultado, visando correr poucos riscos. Ainda assim, teve chances de fazer o terceiro gol em alguns contragolpes. Os venezuelanos também se renderam as suas limitações e se esforçaram para não sofrer mais gols. E o jogo persistiu até o final, com vitória do Santos pelo placar minimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário