Internacional x Santos entram em campo nesta segunda-feira (24), às 21h (de Brasília), em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Como chega o Internacional?
O Internacional chega para o duelo contra o Santos em alta. O Colorado briga contra o rebaixamento para a segunda divisão do Brasileirão e conquistou uma vitória importante sobre o Ceará por 2 a 1 na última rodada.
O Inter é o 15º colocado da competição, com 40 pontos, e precisa vencer o Santos para respirar e seguir na luta pela permanência na Série A.
Como chega o Santos?
O Santos, por outro lado, vem para a partida contra o Santos após empatar com o Mirassol por 1 a 1. O Peixe abriu o placar com Neymar, mas o próprio camisa 10 cometeu o pênalti que resultou no gol de Reinaldo.
O Peixe é o 16º colocado do Brasileirão, com 37 pontos, um ponto acima do Z4, e precisa vencer o Internacional para seguir na briga contra o rebaixamento para a segunda divisão. Porém, Neymar, principal jogador do time, está fora do duelo.
Prováveis escalações de Internacional x Santos
Provável escalação do Internacional: Anthoni, Aguirre, Mercado, Vitão, Bernabei; Rodríguez, Thiago Maia, Vitinho, Romero, Alan Patrick; Borré. Técnico: Ramón Díaz
Provável escalação do Santos: Gabriel Brazão, Igor Vinícius, Frías, Luan Peres, Souza; Willian Arão, João Schmidt, Zé Rafael; Barreal, Rollheiser e Díaz. Técnico: Juan Pablo Vojvoda . Segundo o Site 365 Scores.
Conclusão.
qualidade técnica futebol
A qualidade técnica no futebol refere-se à habilidade individual do jogador em dominar e manipular a bola e o próprio corpo para resolver problemas específicos do jogo. Abrange a execução dos fundamentos do esporte com precisão, eficiência e sob pressão, sendo um elemento crucial para o desempenho em campo.
Componentes da Qualidade Técnica
Os principais fundamentos técnicos que determinam a qualidade de um jogador incluem:
Passe: A capacidade de enviar a bola a um companheiro de equipe com a força e precisão corretas, utilizando diferentes partes do pé e trajetórias (rasteiro, meia-altura, alto, com efeito).
Domínio/Recepção: Habilidade de receber a bola (de um passe, lançamento ou rebatida) e colocá-la imediatamente em condições adequadas para a próxima ação, controlando-a rapidamente.
Condução de Bola: Mover-se com a bola pelo campo, mantendo o controle e a proximidade com o corpo, em diferentes velocidades e direções.
Drible/Finta: Ações individuais para passar habilmente por um adversário, usando mudanças de direção, velocidade e movimentos corporais para enganar o marcador.
Chute/Finalização: A ação de golpear a bola em direção ao gol, exigindo precisão e potência, ou para fazer um lançamento longo.
Cabeceio: Utilizar a cabeça para passar, defender ou finalizar, com a técnica correta de contato e direcionamento.
Marcação: Embora muitas vezes vista como tática, a marcação envolve aspectos técnicos individuais, como o posicionamento do corpo e o momento certo de intervir para desarmar o adversário
Muito abaixo em qualidade técnica. Ambos prometem em tese, um jogo sofrivel na noite de hoje.
Confira os campeões de todos os campeonatos de futebol no Brasil e no mundo. No Site campeões do futebol. https://www.campeoesdofutebol.
Confira os canais do site campeões do futebol.https://www.campeoesdofutebol.
Imagem ; LANCE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário