O São Paulo marcou no começo e no fim para vencer o Juventude por 2 a 1 e quebrar uma série de três jogos sem vitória no campeonato nacional. . O duelo, no estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP), foi valido pelo Campeonato Brasileiro.
Bobadilla abriu o placar para o São Paulo logo aos 7 minutos. Apesar da vantagem paulista no primeiro tempo, o time gaúcho foi supeior no jogo ofensivo.
No segundo tempo, Rigoni fez um golaço e Ferraresi marcou contra. Os dois gols saíram nos acréscimos, quando o Juventude já tinha um jogador a menos — Igor Formiga foi expulso.
Com o resultado, o São Paulo chegou a 48 pontos e está na oitava colocação. O Juventude, estacionado nos 33 pontos, segue em décimo nono e poder ver sua situação piorar no termino da rodada.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta (27), quando visita o Fluminense. Os clubes entram em campo às 20h30 (de Brasília).
O clube de Caxias do Sul tem o Bahia como próximo adversário. Em casa, o Juventude recebe o time baiano na próxima sexta (28), às 19h (de Brasília).
E o jogo ?
Um jogo ofensivo, se refere a um estilo de jogo em que a equipe blusa o campo de ataque, priorizando a posse de bola, a linha alta no campo adversário, para criar chances de gol. O objetivo do jogo ofensivo é marcar mais gols e vencer a partida
Um jogo ofensivo no futebol refere-se a um estilo de jogo em que uma equipe busca constantemente atacar, priorizando a posse de bola, a criação de oportunidades de gol e a pressão sobre a defesa adversária. O objetivo principal é marcar mais gols do que o adversário
O time gaúcho foi superior no jogo ofensivo nos primeiros 45 minutos. Tocando melhor a bola e pressionando a zaga são paulina. Os gaúchos foram os donos do jogo nob primeiro tempo.
A entrada de Marcos Antônio dem maior equilibrio ao time são paulino no segundo tempo. Os são paulinos compctaram melhor suas linhas de defesa e meio campo, trabalhando melhor a bola.
Tiago Caprini ainda fez mudanças para explorar os contragolpes. Mas sem sucesso. O São Paulo fez 2 a 0 com Rigoni e Ferraresi fez contra.
Conclusão.
qualidade técnica no futebol refere-se ao nível de excelência de um jogador na execução dos fundamentos básicos e no uso do seu corpo (pés, cabeça, etc.) para resolver problemas durante o jogo. Ela envolve a capacidade de controlar a bola, coordenar movimentos e tomar decisões rápidas e eficazes sob pressão.
Componentes Chave da Qualidade Técnica
Os principais fundamentos técnicos que determinam a qualidade de um jogador incluem:
Passe: A precisão e a força adequadas na distribuição da bola, seja em passes curtos, médios ou longos.
Domínio/Recepção: A habilidade de receber a bola e controlá-la rapidamente, deixando-a em condições ideais para a próxima jogada.
Condução de Bola: A capacidade de se movimentar com a bola pelo campo, mantendo o controle e a velocidade.
Drible e Finta: A destreza para passar pelos adversários com ou sem a posse da bola, exigindo coordenação e agilidade.
Chute/Finalização: A potência e a precisão ao finalizar em direção ao gol ou fazer um lançamento.
Cabeceio: O uso eficiente da cabeça para passar, dominar ou finalizar.
Marcação/Desarme: A competência defensiva, que também é um fundamento técnico, para recuperar a posse de bola
O elenco são paulino segue muito abaixo técnicamente. Dificil fazer milagre.
Confira os campeões de todos os campeonatos de futebol no Brasil e no mundo. No Site campeões do futebol. https://www.campeoesdofutebol.
Confira os canais do site campeões do futebol.https://www.campeoesdofutebol.
Imagem ; LANCE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário