O Inter dominou os primeiros 45 minutos no Beira-Rio, mas perdeu gols sofreu com as substituições precissas de Juan Pablo Vojvoda e 1 a 1 e ficou no empate com o Santos, em duelo que embolou de vez a briga contra o rebaixamento no campeonato nacional Alan Patrick iniciou a contagem, mas Barreal entrou e salvos os santistas da derrota.
O resultado deixou o colorado com 41 pontos e ainda na décima quinta posição . O Vitória venceu na rodada e aparece logo atrás, com 39 pontos.
Com 38 pontos, o Santos aparece em décimo sétimo. Na zona do rebaixamento no campeonato nacional.
Os clubes voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro na noite de sexta-feira. O Inter encara o Vasco no Rio de Janeiro a partir das 19h30, enquanto o Santos, as 21:30 hs, recebe o lanterna Sport, no estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP).
E o jogo ?
O Inter dominou o primeiro tempo. Com uma marcação em linha alta, os colorados pressionaram e encurralaram os santistas no campo defensivo. Memo após Allan Patrick abrir o marcador, os colorados seguiam pressionando e somente não definiram o placar devido a tres bolas no travessão nos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo , Vojvoda voltou trio de jogadores que acabou gerando o empate. João Schmidt, Guilherme e Barreal, que equilibraram a partida no segundo tempo. O time santista passou a ter mais qualidade na saída de jogo e conseguiu o gol de empate na etapa final.
Conclusão.
qualidade técnica futebol
A qualidade técnica no futebol refere-se à habilidade individual do jogador em dominar e manipular a bola e o próprio corpo para resolver problemas específicos do jogo. Abrange a execução dos fundamentos do esporte com precisão, eficiência e sob pressão, sendo um elemento crucial para o desempenho em campo.
Componentes da Qualidade Técnica
Os principais fundamentos técnicos que determinam a qualidade de um jogador incluem:
Passe: A capacidade de enviar a bola a um companheiro de equipe com a força e precisão corretas, utilizando diferentes partes do pé e trajetórias (rasteiro, meia-altura, alto, com efeito).
Domínio/Recepção: Habilidade de receber a bola (de um passe, lançamento ou rebatida) e colocá-la imediatamente em condições adequadas para a próxima ação, controlando-a rapidamente.
Condução de Bola: Mover-se com a bola pelo campo, mantendo o controle e a proximidade com o corpo, em diferentes velocidades e direções.
Drible/Finta: Ações individuais para passar habilmente por um adversário, usando mudanças de direção, velocidade e movimentos corporais para enganar o marcador.
Chute/Finalização: A ação de golpear a bola em direção ao gol, exigindo precisão e potência, ou para fazer um lançamento longo.
Cabeceio: Utilizar a cabeça para passar, defender ou finalizar, com a técnica correta de contato e direcionamento.
Marcação: Embora muitas vezes vista como tática, a marcação envolve aspectos técnicos individuais, como o posicionamento do corpo e o momento certo de intervir para desarmar o adversário
Após um primeiro tempo muito abaixo. O Peixe foi salvo pela competência do seu treinador.
Confira os campeões de todos os campeonatos de futebol no Brasil e no mundo. No Site campeões do futebol. https://www.campeoesdofutebol.
Confira os canais do site campeões do futebol.https://www.campeoesdofutebol.
Imagem ; LANCE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário