Escalações prováveis:
São Paulo - técnico: Hernán Crespo
Hernán Crespo contará com os retornos de Enzo Díaz e Alan Franco. Em contrapartida, o treinador terá dois novos desfalques por lesão: Pablo Maia, que deixou o jogo contra o Flamengo sentindo dores no pé direito, e Marcos Antônio, que também foi substituído na última partida com dores na coxa esquerda.
Além daqueles atletas que se recuperam de lesões mais graves, o Tricolor também não contará com Rodriguinho, Oscar e Luan.
Ferreira, que fez uma boa partida como ala-esquerdo, dará lugar a Enzo Díaz, o titular indiscutível da posição, mas poderá aparecer nos 11 iniciais caso Crespo, com muitos desfalques no meio campo, escale Lucas no setor e o utilize no ataque com Luciano ou Tapia.
Escalação provável: Rafael, Alan Franco, Arboleda e Sabino; Cédric Soares, Luiz Gustavo, Bobadilla, Alisson (Ferreira) e Enzo Díaz; Lucas (Tapia) e Luciano.
Quem está fora: Pablo Maia (lesão no tendão do pé direito), Marcos Antônio (lesão no músculo posterior da coxa esquerda), Rodriguinho (dores no joelho direito), Luan (lesão no adutor direito), Oscar (lesão na panturrilha esquerda), Wendell (ruptura parcial da fáscia plantar do pé esquerdo), Leandro (dores no joelho esquerdo), Dinenno (artroscopia o joelho direito), Calleri (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Ryan Francisco (ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo), André Silva (lesão no ligamento cruzado posterior e estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito).
Pendurados: Rafael, Sabino, Alisson, Rodriguinho e Dinenno.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Bragantino - técnico: Vagner Mancini
O Bragantino tem confirmado os desfalques de dois titulares: o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante Eduardo Sasha. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e estão suspensos. No lugar de Capixaba, Vanderlan será o substituto. Na vaga de Sasha, é provável a entrada de Isidro Pitta.
Escalação provável: Cleiton, Agustin Sant'Anna, Pedro Henrique, Alix Vinícius e Vanderlan; Gabriel, Fabinho e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Nacho Lanquintana e Isidro Pitta.
Quem está fora: Juninho Capixaba (suspenso), Eduardo Sasha (suspenso), Guzmán Rodríguez (cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Vinicinho (torção no tornozelo direito), Eric Ramires (lesão na coxa direita), Matheus Fernandes (estiramento na coxa), Henry Mosquera (lesão na coxa esquerda), Bruno Gonçalves (lesão no tendão do calcâneo direito) e Eduardo (em transição).
Pendurados: Cleiton, Andres Hurtado, Guilherme, Vanderlan, Pedro Henrique, Alix Vinícius, Sergio Palacios, Gabriel, Praxedes e Isidro Pitta. Segundo o Portal Globo Esporte.
Conclusão.
qualidade técnica futebol
A qualidade técnica no futebol refere-se à habilidade individual de um jogador em dominar e manipular a bola de forma eficiente e eficaz durante o jogo. Envolve a execução dos fundamentos do esporte com precisão e economia de movimentos para resolver os problemas táticos que surgem em campo.
Componentes da Qualidade Técnica
A qualidade técnica é composta por diversos fundamentos essenciais que, quando bem executados, determinam o nível do jogador:
Domínio/Recepção de Bola: A capacidade de controlar a bola que vem de um passe, chute ou cruzamento, seja com os pés, peito ou cabeça, garantindo que ela permaneça próxima ao corpo e pronta para a próxima ação.
Passe: A precisão e a força ao enviar a bola para um companheiro de equipe, utilizando a parte correta do pé para garantir a intenção e a direção desejadas.
Chute/Finalização: A habilidade de golpear a bola em direção ao gol com potência e pontaria, superando o goleiro e os defensores.
Condução de Bola: Mover-se pelo campo com a bola controlada, mantendo-a próxima e protegida dos adversários, utilizando diferentes partes dos pés.
Drible/Finta: A capacidade de passar por um adversário com a posse da bola, usando movimentos rápidos e coordenados para desviar da marcação.
Marcação e Desmarcação: As ações defensivas para recuperar a bola ou impedir o progresso do adversário, e as ações ofensivas para se livrar da marcação e criar opções de passe, respectivamente
Um padrão de jogo no futebol é o conjunto de ações coletivas e comportamentos que uma equipe repete consistentemente em campo. É a identidade tática e a filosofia de um time, moldada pelo treinador e pelos jogadores, que define como a equipe se comporta em campo, tanto com quanto sem a posse da bola.
Ambos abaixo em nível técnico e em nível de padrão de jogo. O que nivela a disputa por baixo.
Confira os campeões de todos os campeonatos de futebol no Brasil e no mundo. No Site campeões do futebol. https://www.campeoesdofutebol.
Confira os canais do site campeões do futebol.https://www.campeoesdofutebol.
Imagem ; LANCE .
Nenhum comentário:
Postar um comentário