quarta-feira, 2 de maio de 2018

O maior de todos.

O maior de todos.

    
Ontem a partida trágica de Ayrton Senna no Grande Premio de San Marino completou 24 anos, acompanho Formula 1 há 35 anos e Senna até hoje é o numero 1 na minha lista de melhores pilotos,pra ser bem sincero com você leitor (a),eu acho que pilotos como  Piquet,Prost,Schumacher e Alonso foram tão bons e talentosos quanto Ayrton no aspecto automobilístico,sim leitor (a) não sou fanático  aponto de achar que Senna foi o único grande  piloto que eu vi nesse 35 anos acompanhando automobilismo.
   Mas no conjunto total Ayrton foi sem duvida o melhor de longe, alem de um talento nato como piloto,o brasileiro tinha uma capacidade incrível de aperfeiçoar a si próprio. Ele sempre buscou a perfeição a todo o momento e tinha o pensamento incessante na Formula 1 dia e noite,o nível de perfeccionismo e de exigência dele era sem duvida maior que o dos outros,em uma documentário que eu assisti vi um engenheiro dizendo que a única diferença entre Senna e Prost era que o dia de Ayrton tinha 48 horas e do Frances 17.
   Eu nunca vi nenhum outro velocista dar tudo de si mesmo na busca incessante pela perfeição,Ayrton era sem duvida a combinação perfeita entre muito talento e uma determinação espantosa,e por isso ele foi sem duvida o melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário