O Palmeiras venceu o Santos ontem ,por 2 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Os gols foram de Raphael Veiga e Flaco López pelo alviverde enquanto Otero descontou peara o alvinegro o quarto gol de Veiga em três jogos. Pelo lado dos visitantes, Giuliano jogou apenas 12 minutos e culpou o estado do gramado pelo pouco tempo em campo.
O Palmeiras lidera o grupo B, com sete pontos. O Peixe se mantém em primeiro no grupo A, com seis.
O Palmeiras reviveu alguns dos seus melhores momentos de 2023 e só não marcou por falta de precisão nas finalizações . A equipe dominou o Santos com muita facilidade, tanto pelo meio quanto pelos lados, mas abusou dos cruzamentos e não criou chances claras. Flaco López teve um gol anulado, Veiga acertou a trave e Zé Rafael ficou no quase em ao menos dois lances.
Fábio Carille convocou um time misto para o clássico e tudo deu errado. Com Rincón mais próximo do ataque e Cazares na ponta, ambos não renderam fora de suas posições. Com um time desorganizado, as linhas de defesa, meio campo e ataque ficaram muito espaçadas e as laterais também ficaram expostas. Apenas nos últimos 10 minutos o time santista conseguiu se organizar em campo.
A superioridade palmeirense, diante da fragilidade do time santista, ficou clara no clássico de ontem.
Confira os arquivos do Palmeiras , no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Confira a história e títulos do Santos, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário