O São Paulo quebrou o tabu que durava 10 anos e venceu o Corinthians na Néo Química Arena. Em Majestosos valido pelo Campeonato Paulista o Tricolor superou o Timão por 2 a 1 em Itaquera, com gols de Calleri e Luiz Gustavo. Arthur Sousa descontou para os mandantes nos acréscimos do segundo tempo. O zagueiro Caetano foi expulso no primeiro tempo, após revisão do VAR.
Com o resultado, o São Paulo chega aos dez pontos e permanece na liderança do Grupo D do Paulistão. Já o Corinthians estaciona nos três pontos e pode acabar na lanterna do Grupo C em caso de vitória da Inter de Limeira.
Embora o time corintiano tenha tomado mais a iniciativa, o time são paulino foi mais efetivo nos contragolpes. Com suas linhas de defesa, meio campo e ataque bem posicionadas, o time são paulino teve muita efetividade nos contragolpes.
Contra atacando em velocidade, os são paulinos exploraram as brechas na defesa corintiana durante a maior parte do jogo. O time corintianos, que ja era dominando tendo 11 jogadores, acabou desmoronando com a expulsão de Caetano, após consulta ao VAR.
Jogando em contragolpes, os são paulinos abriram 2 a 0 com facilidade. Mesmo com maior posse da boa, os corintianos erravam muitos passes.
Os corintianos até diminuíram nos acréscimos. Mas não evitaram a derrota no Néo Química Arena na noite de ontem.
Confira os arquivos do Corinthians, no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.
Confira a história e títulos do São Paulo, no site campeões do futebol ttps://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário