domingo, 1 de abril de 2018

Botafogo x Vasco


Botafogo x Vasco 

 Hoje também foi disputada a primeira partida da final do campeonato carioca, Botafogo x Vasco fizeram um clássico emocionante e cheio de alternativas, o Bota começou bem o jogo abrindo o placar, entretanto recuou cedo demais e o Vasco cresceu e virou o placar, aliás, devo frisar que o time vascaíno parece ser bem treinado, pois não se desorganiza mesmo quando está atrás no marcador.
  Quando tudo se encaminhava para um 2 a 2, o time cruz maltino foi premiado com um gol no final, aparentemente o time vascaíno me parece ser ligeiramente superior ao do Bota, mas, entretanto vejo a decisão ainda em aberto, o time da estrela solitária é muito bom na parte ofensiva e tem condições de vencer a finalíssima pelo menos pelo placar mínimo, pra terminar eu não sei você leitor (a),mas eu achei os clássicos decisivos no Rio mais legais que os de São Paulo,no campeonato paulista se via jogos amarrados e muitas vezes os times fechados atrás,no Rio eu via os times jogando pra frente sempre em busca do gol,só acho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário