terça-feira, 3 de abril de 2018

Liga dos Campeões


Liga dos Campeões.

  Bom dia caro (a) leitor (a),hoje as 15:45 temos a primeira partida das quartas de final entre Juventus e Real Madrid,e acho que vamos ter uma partida interessante,a Juventus pelos jogos que eu acompanhei me parece ser um time muito bem treinado taticamente,tem duas linhas de marcação bem posicionadas e excelentes jogadores em quase todas as posições,o time italiano jamais de desorganiza na parte tática mesmo quando está atrás no placar durante os jogos,a estrutura tática da Juve nunca muda.
  Já o Real Madrid é um daqueles times que conta com os melhores jogadores, e ainda tem Cristiano Ronaldo, não se engane leitor (a) com a atual classificação dos merengues na liga espanhola, o Real Madrid tem um timaço e ainda tem tradição de sobra na Liga dos Campeões, eu não o que você pensa leitor (a),mas eu vejo o Real com um leve favoritismo nesse mata mata .
    O time espanhol conta com grandes jogadores em todas as posições e inda tem por cima tem o talento de Cristiano Ronaldo, respeito demais a Juventus, que por sinal é um dos meus clubes prediletos no velho continente, mas pela lógica dá Real.
      A velha senhora terá que fazer valer o fato de jogar em casa, tem que vencer o jogo para ter a vantagem de empate na partida da volta em Madri, mas a promessa é ter um grande jogo em Turim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário