quinta-feira, 31 de março de 2022

São Paulo vence Palmeiras e sai na frente nas finais do Paulistão.

 O São Paulo venceu o Palmeiras por 3 a 1, ontem a noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pela partida de ida das finais do Campeonato Paulista.

Na finalíssima, no Allianz Parque, o tricolor pode empatar ou perder por até um gol de diferença. Vitória palmeirense por dois gols de vantagem, levará a decisão aos pênaltis. O alviverde precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o taça.

O time são paulino teve ótima disciplina tática no primeiro tempo. Com duas linhas de cinco jogadores, o time são paulino barrou o ataque palmeirense nos primeiros 45 minutos.

Fechado na defesa, o time são paulino se mostrou muito perigoso nos contragolpes. Em cobrança de pênalti, o time são paulino abriu o placar no primeiro tempo.

O time são paulino manteve a disciplina tática no segundo tempo. Os são paulinos se mantiveram com duas linhas de cinco jogadores, continuando a barrar o ataque palmeirense.

O time são paulino soube impedir a criação do time alviverde, e ainda levava perigos nos contragolpes. Em contragolpes mortais, o time são paulino fez mais dois gols no segundo tempo.

Mas, entretanto, o time alviverde diminuiu o placar, se mantendo vivo na decisão do Campeonato Paulista. O técnico Rogério Ceni soube reconhecer a superioridade do time palmeirense.

Com duas linhas de cinco jogadores, os são paulinos impediram os palmeirenses de jogarem na partida de ontem. Contudo, com um elenco mais qualificado, os alviverdes tem possibilidade decidindo o títulos dentro dos seus domínios no próximo domingo.

A decisão do título paulista em 2022, segue absolutamente aberta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário