quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Estatísticas dos Clubes.

 Acompanho futebol desde criança. Eu sempre me interessei pelo futebol e suas estatísticas. Na minha infância, não tínhamos tantos acesso a conhecimentos virtuais como hoje em dia.

Dentro do possível, eu sempre procurei pesquisar sobre as estatísticas dos clubes. E não somente do São Paulo, meu clube do coração, mas dos clubes como um todo. Sempre gostei dos programas esportivos. Durante 04 anos e meio, entre Agosto de 2102 a Dezembro de 2016, eu cursei Jornalismo na FIAAM FAAM.

Durante o curso de Jornalismo, aumentou minha procura sobre estatísticas dos clubes. Eu conclui o curso de Jornalismo em 22 de Dezembro de 2016, com o trabalho de conclusão de curso sobre a inserção dos portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho, sob a orientação da jornalista, mestra e professora Fabiola Paes da Almeida Tarapanoff.

Eu sofro de uma deficiência cognitiva. Mas, dentro das minhas possibilidades, eu tento trazer a vocês leitores (as), um conteúdo de qualidade.

Agora, confira na reportagem do site campeões do futebol, os campeões e vice campeões dos campeonatos de futebol no Brasil e no mundo.https://www.campeoesdofutebol.com.br/competicoes.html

Imagem : Site Torcedores.com 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário