O Goiás venceu o Palmeiras por 1 a 0, reencontrando a vitórias após 11 rodadas de jejum. O Palmeiras havia chegado ao Goiânia com 22 desfalques. E o time ainda ficou mais de 50 minutos em campo com um homem a menos, depois da expulsão de Mayke. No fim, com um time desfigurado, cheio de improvisos, acabou sendo castigado.
O Palmeira segue com 34 pontos na quinta colocação. Já o Goiás, vai a 15 pontos, mas ainda se encontra na ultima colocação no campeonato nacional.
Os dois time atacaram bastante durante o jogo. O time palmeirense tentou manter a mesma postura ofensiva, mesmo completo de garotos da base. O time palmeirense teve pelo menos duas chances para abrir o placar durante a partida. O time alviverde procurou tocar a bola em velocidade e envolver a defesa goiana.
O Goiás teve uma postura muito corajosa em campo. Os goianos equilibraram o jogo com os palmeirenses mantendo a posse da bola. Contudo, o esmeraldino novamente esbarrou nas suas próprias limitações técnicas e levou pouco perigo a meta palmeirense.
O time palmeirense ficou com um homem a menos após a expulsão de Mayke. Contudo, os goianos somente chegaram a vitória aos 46 minutos da etapa final, com gol de Miguel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário