O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 3 a 2 ontem á noite no Estádio Cícero Pompeu de Toledo em São Paulo. O resultado levou o Bragantino á liderança geral do Campeonato Paulista.
Os dois clubes já estão classificados para as quartas de final do estadual. Os dois times começaram no ataque no primeiro tempo. Os treinadores armaram esquemas ofensivos e o jogo foi bastante interessante.
Aos seis minutos, Pablo abriu o placar para o São Paulo. Porém, o Bragantino empatou logo aos doze minutos com Matheus Jesus.
Com a igualdade no placar e ainda em busca do ritmo de jogo, as duas equipes passaram a ter um pouco mais de cautela no decorrer do primeiro tempo. O jogo só reacendeu quando Morato pegou a bola pela esquerda, passou por Arboleda e chutou cruzado para colocar o Red Bull à frente.
No entanto, o São Paulo voltou a empatar com Pablo chutando de fora da área. O São Paulo se empolgou com o gol de empate e quase virou com uma chance do atacante Alexandre Pato.
Os times estavam mais cansados e diminuíram o ritmo no segundo tempo. O São Paulo, aos poucos, começou a tomar mais a iniciativa do jogo. Porém, o Bragantino passou á frente no placar, com gol de Vitinho.
Fernando Diniz ainda fez alterações para tornar o time são paulino mais ofensivo. Porém, o tricolor sentiu a falta de ritmo e não conseguiu o gol de empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário