O Atlético Goianiense venceu o São Paulo por 3 a 1, ontem a noite, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela partida de ida das semifinais da Copa Sul Americana.
Na partida da volta, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, o time goiano pode empatar ou perder por até um gol de diferença, que se classifica para as finais do torneio.
Vitoria tricolor por dois gols de diferença, leva a decisão aos pênaltis. O tricolor somente avança as finais caso vença por no mínimo três gols de vantagem.
O time são paulino teve maior posse de bola. Durante a maioria dos noventa minutos de partida, o time são paulino teve aproximadamente 70 % de posse de bola.
Contudo, o time são paulino teve os mesmos erros de passe de jogos anteriores. O time são paulino não conseguiu criar jogadas e foi engolido pela boa marcação do time goiano.
O time são paulino teve suas linhas de defesa e meio campo bastante espaçadas, o que o deixou muito vulneravel aos contragolpes atleticanos.
O time goiano mereceu a vitória na noite de ontem. O time goiano jogou com uma marcação baixa, com suas linhas de defesa e meio campo em seu campo defensivo.
Contudo, a marcação baixa do time goiano, soube neutralizar o ataque são paulino na noite de ontem. O time goiano soube fazer uma excelente marcação defensiva, sabendo explorar as linhas espaçadas de defesa e meio-campo do time são paulino.
Jogando nos contragolpes, o time goiano soube vencer a partida de ontem, sabendo explorar as brechas nas linhas de defesa e meio campo dos são paulinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário