terça-feira, 6 de setembro de 2022

Santos pressiona, mas perde para o Goiás.

 O Goiás venceu o Santos por 2 a 1, ontem a noite, no estádio Urbano Caldeira, em Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado leva o Goiás a 35 pontos no campeonato nacional, na nona colocação. O Santos permanece em décimo lugar, com 34 pontos.

O time santista teve maior posse de bola na noite de ontem. Ofensivamente, o time santista esteve bem, jogando suas linhas no campo adversário na maior parte doi jogo.

O goleiro Tadeu, fez pelo menos seis ótimas defesas durante os 90 minutos de jogo. Mas, entretanto, mesmo muito bem ofensivamente, o time santista esteve descuidado defensivamente.

A recomposição defensiva sem a posse da bola, deixou muito a desejar, o que deixou os santistas vulneráveis aos contragolpes goianos na noite de ontem.

O time santista não foi bem na recomposição defensiva, e perdeu o jogo nos contragolpes do time goiano.

O time goiano se armou com duas linhas de cinco jogadores na noite de ontem. O time goiano se armou para tentar explorar os contragolpes.

É bem verdade que o time goiano foi muito pressionado pelo ataque santista na noite de ontem. Contudo, o time goiano soube explorar as brechas na recomposição defensiva do time santista na noite de ontem.

Além de contar com as grandes defesas do goleiro Tadeu, o time goiano soube vencer a partida jogando nos contragolpes, sabendo explorar as falhas no posicionamento da defesa santista na noite de ontem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário