quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Atlético Paranaense empata com Palmeiras e se classifica para a final da Copa Libertadores.

 O Atlético Paranaense se classificou para a sua segunda final na Copa Libertadores da América, ao empatar em 2 a 2 com o Palmeiras, ontem a noite, no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.

Na final da Copa Libertadores da América, contra o vencedor de Flamengo e Velez Sarsifield (ARG), o Atlético tentará um troféu inédito na sua história.

O time palmeirense vinha dominando o jogo até os 44 minutos do primeiro tempo. O time palmeirense vinha jogando com suas linhas de ataque e meio campo no campo atleticano, sufocando o rival no seu campo defensivo.

O gol palmeirense logo no começo já havia incendiado o estádio. O time palmeirense estava encurralando os atleticanos no seu campo defensivo, criando pelos menos três chances claras para chegar ao segundo gol ainda no primeiro tempo.

Contudo, no final do primeiro tempo, o time palmeirense teve o zagueiro Murilo expulso, por entrada desleal em jogador atleticano.

Com um jogador a mais, o time atleticano teve maior posse de bola no segundo tempo. Com um jogador a mais, o time atleticano passou a pressionar mais a defesa palmeirense, que já não tinha a mesma capacidade de recomposição.

O ntime palmeirense até fez o segundo gol em jogadas de contragolpe. Contudo, o time atleticano vinha pressionando bastante, encurralando os palmeirenses no campo defensivo.

O time atleticanio buscou os gols que lhe deram o empate e a classificação na noite de ontem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário