Botafogo e Santos empataram , em 2 a 2, no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro (RJ) , pelo Campeonato Brasileiro .
Joaquín Correa marcou os gols botafoguenses , enquanto Souza e Barreal anotaram pelo lado do Peixe. O primeiro gol do Botafogo foi feito aos 22 segundos de jogo, assumindo o posto de gol mais rápido do Brasileirão até agora.
O resultado é ruim para os dois times O Botafogo fica com 47 pontos, na sexta posição, e não se aproxima do G4. O Mirassol tem 55. Já o Santos chega a 32 pontos e permanece em décimo sexto lugar não se distanciando do Z4. O Vitória, com um ponto a menos, é o primeiro clube na zona do rebaixamento.
O Botafogo volta a campo no sábado, quanto visita o Mirassol em duelo direto pelo G4.
O Santos, por sua vez, recebe o Fortaleza, na segunda-feira, dia 3. O confronto é decisivo para ambos que lutam contra o rebaixamento.
E o jogo ?
Um jogo ofensivo no futebol é o período em que um time está com a posse de bola, e tenta avançar em direção ao gol adversário. As principais formas de organização ofensiva são o ataque posicional, que busca construir jogadas com paciência e movimentação; o contra-ataque, que explora a desorganização defensiva do adversário após a perda da posse; e o ataque rápido, que é uma transição mais rápida que o contra-ataque, mas sem a necessidade de que a defesa adversária esteja desorganizada.
Os time foram muito bem no jogo ofensivo. Tivemos uma partida muito bem jogada, Com chances de gol para ambos os lados.
Conclusão.
A qualidade técnica no futebol refere-se ao domínio individual dos fundamentos do esporte, como o controle de bola, passe, drible e finalização. Vai além de simplesmente executar essas ações, envolvendo a precisão, a agilidade e a capacidade de realizar os movimentos de forma eficaz, mesmo sob pressão.
É a base que permite ao jogador executar as ações táticas de forma correta, garantindo que as decisões tomadas em campo sejam bem-sucedidas. A qualidade técnica pode ser aprimorada por meio de treinamento focado e prática constante.
Fundamentos da qualidade técnica
Os principais elementos que compõem a qualidade técnica de um jogador são:
Controle e recepção: Habilidade de dominar a bola com precisão e mantê-la sob controle ao recebê-la, seja com os pés, peito ou cabeça.
Passe: Capacidade de passar a bola com exatidão, tanto em curtas quanto em longas distâncias, utilizando a força e a direção adequadas.
Drible: Habilidade de conduzir a bola e passar por adversários usando diferentes movimentos e mudanças de direção.
Chute e finalização: Precisa execução para chutar a bola em direção ao gol, combinando força, precisão e colocação.
Cabeceio: Técnica para direcionar a bola com a cabeça, seja para passar, finalizar ou defender.
Condução de bola: Habilidade de correr com a bola de forma controlada, mantendo o domínio em velocidade.
Confira os campeões de todos os campeonatos de futebol no Brasil e no mundo. No Site campeões do futebol.   https://www.campeoesdofutebol.
Confira os canais do site campeões do futebol.https://www.campeoesdofutebol.
Imagem ; LANCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário