O Vitória recebe o Corinthians neste sábado (25), às 16h (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Santos, na última segunda-feira (20), a equipe baiana tenta manter a sequência positiva, e quer aproveitar o mando de campo para tentar sair da zona de rebaixamento.
O Rubro-Negro ocupa a 17ª posição, com chance de deixar o Z-4 em caso de resultado positivo e combinação de resultados. A equipe vem de duas vitórias consecutivas, incluindo o resultado contra o Santos na Vila Belmiro, e a vitória no Ba-Vi. O Corinthians é o 11º colocado, com 36 pontos, cinco a mais que o time baiano.
Onde assistir Vitória x Corinthians pelo Brasileirão
Vitória x Corinthians – 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 25 de outubro (sábado)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Barradão, Salvador (BA)
Transmissão: Premiere (pay-per-view).
Vitória tem retornos importantes e dúvidas no time
O Vitória encerrou, na manhã de sexta-feira (24), a preparação para enfrentar o Corinthians. O técnico Jair Ventura comandou três treinos nesta semana. Para o duelo, o treinador conta com os retornos de Camutanga, Erick, Renato Kayzer e do volante Dudu. Os três primeiros podem iniciar entre os titulares.
Há indefinição sobre a permanência de Matheuzinho, que se destacou na última partida contra o Santos. Outra dúvida está na lateral direita. Com Raúl Cáceres suspenso, Claudinho seria opção natural, mas o jogador não se recuperou de lesão e está vetado para a partida. Com isso, Paulo Roberto, da base, deve assumir a lateral.
Corinthians terá novo goleiro no Barradão
No lado paulista, o técnico Dorival Júnior finalizou a preparação sem contar com o goleiro Hugo Souza, que ainda se recupera de luxação no ombro esquerdo. Com isso, o jovem Felipe Longo será o titular.
No CT Joaquim Grava, havia expectativa de que Hugo pudesse atuar, mas ele não participou de treinos com bola. Para evitar agravamento da lesão, o clube o descartou da viagem. Também estão fora Matheuzinho e Maycon, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Vitinho e André seguem em tratamento no departamento médico.
Na sexta-feira, Dorival comandou treino tático, com orientações sobre postura contra o Vitória e exercícios de posicionamento em lances de bola parada.
Desfalques e prováveis escalações de Santos e Vitória
Para a partida deste sábado, o Vitória terá o desfalque do lateral Raul Cáceres, suspenso pelo terceiro amarelo. Para o lugar dele, Paulo Roberto, da base, deve ser o titular. O leão também terá os desfalques de Baralhas (lesão), Claudinho (lesão) e Edu (lesão) .
Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Lucas Halter, Camutanga e Zé Marcos; Paulo Roberto, Dudu, Ronald e Ramon; Erick [Matheuzinho], Aitor e Renato Kayzer.
Já na equipe paulista, Dorival Júnior terá cinco desfalques: Hugo Souza (luxação no ombro), André (lesão no tornozelo direito), Vitinho (lesão no joelho direito), Matheuzinho (suspenso) e Maycon (suspenso).
Provável escalação do Corinthians: Felipe Longo; Félix Torres (Charles), André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Arbitragem de Vitória x Corinthians
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC). Segundo o Site Muita Informação.
Conclusão.
A qualidade técnica no futebol refere-se ao domínio individual dos fundamentos do esporte, como o controle de bola, passe, drible e finalização. Vai além de simplesmente executar essas ações, envolvendo a precisão, a agilidade e a capacidade de realizar os movimentos de forma eficaz, mesmo sob pressão.
É a base que permite ao jogador executar as ações táticas de forma correta, garantindo que as decisões tomadas em campo sejam bem-sucedidas. A qualidade técnica pode ser aprimorada por meio de treinamento focado e prática constante.
Fundamentos da qualidade técnica
Os principais elementos que compõem a qualidade técnica de um jogador são:
Controle e recepção: Habilidade de dominar a bola com precisão e mantê-la sob controle ao recebê-la, seja com os pés, peito ou cabeça.
Passe: Capacidade de passar a bola com exatidão, tanto em curtas quanto em longas distâncias, utilizando a força e a direção adequadas.
Drible: Habilidade de conduzir a bola e passar por adversários usando diferentes movimentos e mudanças de direção.
Chute e finalização: Precisa execução para chutar a bola em direção ao gol, combinando força, precisão e colocação.
Cabeceio: Técnica para direcionar a bola com a cabeça, seja para passar, finalizar ou defender.
Condução de bola: Habilidade de correr com a bola de forma controlada, mantendo o domínio em velocidade.
O Vitória está abaixo na qualidade técnica. Mas o elenco do Corinthians também não inpsira confiança . O que os nivel por baixo na partida de hoje.
Confira os campeões de todos os campeonatos de futebol no Brasil e no mundo. No Site campeões do futebol. https://www.campeoesdofutebol.
Confira os canais do site campeões do futebol.https://www.campeoesdofutebol.
Imagem ; LANCE .
Nenhum comentário:
Postar um comentário