O Vitória mostro força em um Barradão pulsante, superou o rival Bahia por 2 a 1 e ficou mais perto de deixar a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro . Kayzer abriu o placar para os mandantes, que sofreram o empate com Tiago ainda no 1º tempo e chegaram a vitória com Cáceres na etapa final. O clássico ainda teve expulsão nos acréscimos
Com o resultado, o Rubro Negro chega aos 28 pontos, apenas três a menos que o Santos e quatro em relação ao Inter — paulistas e gaúchos, no entanto, têm um jogo a menos em relação ao rubro-negro, que abre a zona do descenso .
O Bahia, por outro lado, estacionou nos 43 pontos e desperdiçou a chance de ultrapassar o Botafogo, que é o 5º colocado. De quebra, a equipe de Rogério Ceni viu o Mirassol vencer e chegara á quarta posição com 49 pontos.
Os clubes terão pouco tempo de descanso. O Bahia recebe o Gremio na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, no domingo as 20 :30 hs e na segunda feira o Vitória vista o Santos as 21 : 30 hs no estádio Urbano Caldeira .
E o jogo ?
Tivemos um jogo muito parelho. Os times foram muito bem na troca de passes e buscaram o campo de ataque a todo o momento. Um jogo ofensivo no futebol se refere à estratégia de uma equipe que busca o campo de ataque e a posse de bola para chegar ao gol, em vez de focar na defesa. Ele se baseia na movimentação constante dos jogadores, na traoca de passes e em táticas que buscam explorar os espaços na defesa adversária.
Os times apresentaram um jogo ofensivo com muita qualidade. Mas o Vitória foi mais eficiente e venceu o clássico de ontem.
Conclusão.
A qualidade técnica no futebol refere-se à habilidade do jogador em controlar e manipular a bola para executar ações com precisão, eficiência e agilidade, mesmo sob pressão. Ela é um dos quatro pilares do futebol, ao lado dos aspectos táticos, físicos e mentais.
As principais características e fundamentos da qualidade técnica incluem:
Controle e recepção de bola: Habilidade para dominar a bola com diferentes partes do corpo (pés, coxa, peito, etc.) de forma eficiente, colocando-a em posição para a próxima jogada.
Passe: Capacidade de enviar a bola de forma precisa para um companheiro de equipe. Inclui passes curtos, longos, rasteiros, por elevação e com diferentes efeitos.
Condução de bola: Manter a posse de bola enquanto se movimenta pelo campo, com o controle necessário para mudar de direção e velocidade.
Drible e finta: Usar a destreza com a bola para superar adversários e criar espaço para passar ou chutar.
Chute e finalização: Ação de golpear a bola em direção ao gol, exigindo precisão e força.
Cabeceio: Habilidade de golpear a bola com a cabeça, seja para defender, passar ou finalizar.
Desarme e marcação: Capacidade de retirar a bola do adversário de forma limpa e eficaz.
Técnica vs. Tática
Embora a técnica e a tática estejam interligadas, elas se referem a aspectos diferentes do jogo.
Técnica: É o "como fazer". Trata da execução das ações individuais com a bola.
Tática: É o "o que fazer". Refere-se às decisões coletivas e ao posicionamento dos jogadores para resolver os problemas de jogo.
Um clássico muito parelho. Mas o Vitória foi mais eficiente nas conclusões á gol.
Confira os campeões de todos os campeonatos de futebol no Brasil e no mundo. No Site campeões do futebol. https://www.campeoesdofutebol.
Confira os canais do site campeões do futebol.https://www.campeoesdofutebol.
Imagem ; Jornal LANCE .
Nenhum comentário:
Postar um comentário