O São Paulo arrancou um empate heroico em 2 a 2 com o Juventude, agora a noite, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
O resultado deixa o confronto em aberto, pois qualquer empate leva a disputa para as penalidades. O jogo foi morno nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo.
O time são paulino apresentava dificuldades na armação de jogadas. O time gaúcho errava muitos passes e não conseguia contra atacar. Contudo, o time gaúcho dominou o jogo á partir dos vinte minutos do primeiro tempo.
O time gaúcho abriu 2 a 0 em apenas dez minutos. O time gaúcho impôs uma marcação alta e encurralou os são paulinos no campo defensivo. O goleiro Jandrei evitou uma goleada gaúcha no primeiro tempo.
O time são paulino voltou um pouco melhor no segundo tempo. O time tricolor melhorou ofensivamente e diminuiu o placar logo no começo do segundo tempo.
O time são paulino criava chances de gol e pressionava a defesa gaúcha. Contudo, mesmo criando mais chances de gol, a defesa são paulina era vulnerável aos contragolpes gaúchos.
O time são paulino pressionava durante o segundo tempo, ao mesmo tempo em que sofria com os contragolpes do time gaúcho. Quando a derrota parecia inevitável, o time são paulino empatou em cobrança de pênalti no ultimo minuto.
O elenco são paulino é bastante frágil e não inspira confiança. Com um elenco bastante limitado, a nação são paulina deve se preparar até o fim deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário