O Flamengo conquistou o seu terceiro troféu na Copa Libertadores da América, ao vencer o Atlético Paranaense por 1 a 0, em Guayaquil, no Equador, pela final da Copa Libertadores da América.
O Flamengo já havia vencido a Copa Libertadores da América em 1981 e 2019. Com três troféus na Copa Libertadores da América, o Flamengo empata com São Paulo, Santos, Grêmio e Palmeiras, como os clubes brasileiros com mais conquistaram a Copa Libertadores da América.
O time atleticano teve um desempenho melhor no primeiro tempo. Com forte marcação, os atleticanos conseguiram conter os rubro negros durante todo o primeiro tempo.
O time atleticano marcava muito bem e saia com velocidade nos contragolpes. Contudo, o time atleticano ficou prejudicado com a expulsão de Pedro Henrique.
O time rubro negro após terminar o primeiro tempo em vantagem, foi superior no segundo tempo. Os rubro negros, mesmo com uma marcação baixa, conseguiram pressionar a defesa atleticana nos contragolpes.
Os rubro negros conseguiram controlar o segundo tempo sem sofrer grandes sustos, administrando o resultado com absoluta tranquilidade até o apito final.
O time atleticano, certamente é bem armado e bem entrosado. Contudo, os rubro negros têm as maiores individualidades, que fazem toda a diferença, mesmo em jogos parelhos.
,
Nenhum comentário:
Postar um comentário