O Flamengo venceu o Santos por 3 a 2, ontem à noite, no estádio Mario Filho, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
O resultado leva o Flamengo a 61 pontos, na vice-liderança no campeonato nacional. Com 43 pontos, o Santos permanece na décima segunda colocação na classificação.
Um dos lances capitais da partida aconteceu já nos acréscimos do primeiro tempo. Após jogada pela direita do ataque do Santos, Camacho acabou derrubado por Matheuzinho dentro da área. O árbitro André Luiz de Freitas Castro mandou o jogo seguir e, no mesmo lance, Pedro abriu o placar para o Flamengo. A decisão pela validação do gol revoltou os jogadores do time santista, que alegaram o pênalti no lance anterior.
O time rubro negro foi muito superior no primeiro tempo. Com uma marcação extremamente agressiva, os rubro negros encurralaram os santistas no campo defensivo.
O goleiro João Paulo, com quatro grandes defesas, salvou os santistas de uma goleada no primeiro tempo. Contudo, os rubro negros terminaram o primeiro tempo vencendo apenas por 1 a 0.
O time santista conseguiu atacar mais durante o segundo tempo. Ao chegar ao gol de empate antes dos dez minutos da etapa final, os santistas conseguiram equilibrar o confronto durante o segundo tempo.
Mas, entretanto, mesmo em um jogo parelho, os rubro negros chegaram aos gols da vitória nos contragolpes. Mesmo em um segundo tempo parelho, a qualidade individual dos rubro negros acabaram prevalecendo na noite de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário