O Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 0, ontem a noite, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
O resultado leva o Fluminense ao quarto lugar com 58 pontos. Com uma partida a menos, o Corinthians cai para o quinto lugar com 57 pontos.
O Corinthians visita o Goiás, em partida atrasada pela 32ª rodada, podendo recuperar o quarto lugar na classificação do campeonato nacional.
O resultado tira qualquer chance de o Corinthians ser campeão brasileiro. O campeonato, aliás, só não foi decidido nesta noite apenas porque o Inter venceu o Ceará de virada, por 2 a 1, e adiou o sonho do Palmeiras de levantar a taça.
O time corintiano, teve uma das piores atuações em 2022. Os corintianos ficaram extremamente desorganizados taticamente. As linhas de defesa e meio campo, não estiveram bem-posicionadas.
O meio campo corintiano ficou sem capacidade de articulação com a saída de Renato Augusto, e o ataque ficou orgão de Gustavo Mosquito.
O time corintiano esteve extremamente desorganizado taticamente, errando muitos passes no meio-campo, e ainda desatento na marcação.
De modo geral, os corintianos mereceram a derrota na noite de ontem.
O time carioca teve o amplo domínio do jogo. Com uma marcação extremamente agressiva, o tricolor carioca não permitiu que os corintianos saíssem jogando.
O meia Paulo Henrique Ganso, extremamente inspirado, foi o grande maestro no meio campo do tricolor carioca. Na parte defensiva, os cariocas também foram impecáveis.
A marcação avançadas dos cariocas, encurralaram os corintianos durante os 90 minutos. E o artilheiro Cano, mais uma vez, acabou fazendo toda a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário