O São Paulo venceu o Juventude por 2 a 1, agora a tarde, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. A vitória leva o Tricolor aos 47 pontos e à oitava posição, que deve valer uma vaga à competição continental no ano que vem. Com 21, o Juventude está na lanterna e pode cair ainda na noite deste domingo, se Coritiba e Ceará vencerem suas partidas.
Mesmo com suas limitações técnicas, o time são paulino foi bem armado pelo técnico Rogério Ceni na tarde de hoje. Com três zagueiros e dois alas bastante soltos, o time são paulino dominou todas as ações no primeiro tempo.
Com 70 % de posse de bola, o time são paulino teve o domínio do jogo no campo de ataque, abrindo o placar ainda na primeira etapa. Contudo, o time são paulino se descuidou e sofreu o gol de empate no primeiro tempo.
Com as modificações no intervalo, onde o técnico Rogério Ceni abriu mão de um dos três zagueiros, o time são paulino foi ainda mais ofensivo no segundo tempo.
Mesmo após o segundo gol, o time são paulino teve o domínio das ações, tendo chances para fazer mais gols até o apito final.
Tendo consciência das suas limitações, o técnico do time gaúcho se armou com duas linhas de cinco jogadores. O time gaúcho até controlou o jogo em boa parte do primeiro tempo.
Contudo, após tomar o segundo gol, se entregou em campo, não tendo qualquer poder de reação no segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário