quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Internacional vence Fortaleza e respira no Brasileirão.

 O Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1, na noite de ontem , no Beira-Rio, em Porto Alegre. O jogo foi válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e havia sido adiado em decorrência das graves enchentes no Rio Grande do Sul. Alan Patrick abriu o placar, aos 21 minutos da primeira etapa, e Titi empatou aos 47 minutos. No segundo tempo, Gustavo Prado marcou o da vitória, aos 38 minutos.

Com o resultado, o Fortaleza, que tinha um jogo a menos no Brasileirão, perde a oportunidade de assumir a liderança da competição. Agora, o Botafogo segue líder isolado, com 50 pontos, e o Tricolor cearense, com os mesmos 25 jogos que o Alvinegro carioca, soma 49, em segundo. O Inter sobe para 33 pontos e passa a ocupar a nona posição, e ainda tem dois jogos atrasados para se recuperar.

Como foi o primeiro tempo ?


O primeiro tempo foi  equilibrado,  o Internacional teve maior posse da bola . Mas o Fortaleza pressionou nos contragolpes.  Logo aos 10 minutos, o Colorado abriu o placar, mas o gol foi anulado, por conta de um impedimento de Alario na definição da jogada.

Pouco tempo depois, o lateral Barnabei arrancou pelo lado esquerdo, tocou para o Tabata, que só ajeitou para Alan Patrick bater forte e abrir o placar no Beira-Rio.

Jogando nos contragolpes. O Fortaleza pressionou o Inter. Com saídas em velocidade, o tricolor cearense envolveu a defesa gaúcha. Aos 44 minutos, Tinga cruzou na área e Sasha acertou um lindo voleio, que passou raspando na trave Colorada. Dois minutos depois, o zagueiro Titi aproveitou a falha do goleiro Anthoni e empatou a partida.

Como foi o segundo tempo ?

O segundo tempo foi mais truncado. Os dois times reforçaram seus sistemas defensivos e a etapa final teve muitas faltas no meio campo.

A partida vinha muito truncada e com poucas finalizações. Até Gustavo Prado fazer o gol da vitória colorada. O lance foi revisado pelo VAR. Que confirmou o gol.

Enquanto a equipe do VAR analisava o lance, o zagueiro Brítez tomou o segundo cartão amarelo, por reclamação e acabou sendo expulso.

Com um jogador a menos, o tricolor cearense foi presa facil até o final da partida. 

Confira a liderança alviverde entre os 386 maiores campeões do Brasil , no site campeões do futebolhttps://www.campeoesdofutebol.com.br/especial21.html

Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.com.br/hist_clubes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário