O Grêmio venceu o São Paulo por 1 a 0, ontem a noite, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O resultado dá ao Grêmio o direito de jogar pelo empate no jogo da volta em São Paulo. Vitória do São Paulo por um gol de diferença levará a decisão aos pênaltis. Para se classificar as finais da Copa do Brasil, o São Paulo precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença.
O jogo foi bastante travado no primeiro tempo. Os dois times fizeram uma forte marcação no meio campo e nas laterais, impedindo a criação de jogadas. O primeiro tempo teve um jogo bastante truncado e com pouca qualidade técnica nos primeiros 45 minutos.
O São Paulo começou tocando melhor a bola nos primeiros vinte minutos. Os são paulinos começaram a marcar no campo ofensivo, e com um toque de bola em velocidade, criaram pelo menos três chances claras de gol no segundo tempo. Os são paulinos tiveram mais posse de bola no segundo tempo e incomodaram a defesa gremista.
O Grêmio manteve a mesma marcação com suas linhas de quatro a cinco jogadores. O tricolor gaúcho abriu o placar no segundo tempo e o técnico Renato Gaúcho deu consistência ao tricolor gaúcho no segundo tempo. Os gremistas neutralizaram as jogadas ofensivas são paulinas e souberam garantir a vitória nos 45 minutos finais da partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário