quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Minha Faculdade de Jornalismo.

 No ultimo dia 03, foi comemorado o dia internacional das pessoas com deficiência. Esse blogueiro que vos fala, é portador de deficiência cognitiva.

Durante 04 anos e meio, eu cursei o bacharelado em Jornalismo na FIAAM FAAM. Aprendi bons conhecimentos e tive ótimos professores. Foi muito desafiador superar meus limites em quase 05 anos de graduação.

Eu conclui o curso de bacharelado o em Jornalismo em 22 de Dezembro de 2016, com o trabalho de conclusão de curso sobre a inserção dos portadores de deficiência no mercado de trabalho, sob a orientação da jornalista, mestra e professora Fabiola Paes de Almeida Tarapanoff.

Nesse mês, completam 04 anos da conclusão do meu bacharelado em Jornalismo. Infelizmente, eu não consegui estagiar durante o curso. Entretanto, na época em que fiz o bacharelado em Jornalismo, o estagio não era obrigatório. Comecei minha atividade como blogueiro em 2018, como uma forma de colocar em pratica o que estudei na FIAAM.

Dentro das minhas possibilidades, eu procuro levar o conteúdo da melhor qualidade possível a você caro (a) leitor (a); Sim leitor (a). Acho que um comunicador deve sempre promover debates saudáveis. E aqui eu deixo um agradecimento, aos leitores (as) que me permitem entrar em suas residências.

E assim caminha a humanidade.




Imagem : Site Casa das Focas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário