O Grêmio empatou em 0 a 0 contra o São Paulo, ontem a noite no estádio Cicero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.
Com cinco troféus na Copa do Brasil, o clube gaúcho tentará igualar os seis troféus do Cruzeiro nas finais contra o Palmeiras.
O Grêmio controlou o jogo como quis nos noventa e cinco minutos de partida. O tricolor gaúcho jogou com duas linhas bem próximas de cinco jogadores, fechando o meio campo e as laterais do gramado. Os gremistas impediram as jogadas ofensivas dos são paulinos e ainda criaram pelo menos duas chances claras para vencer a partida.
O São Paulo não repetiu as mesmas atuações do Campeonato Brasileiro. O tricolor paulista sentiu as ausências do lateral Reinaldo e do atacante Luciano e perdeu muito do seu poder ofensivo. Embora tenha tido a posse da bola, os são paulinos não criaram nenhuma jogada ofensiva e também não tiveram velocidade na saída de bola. Os tricolores foram presa fácil para a boa marcação gremista durante a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário