quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

O mês internacional das pessoas com deficiência.

 Hoje se comemora o mês internacional das pessoas com deficiência. Caro (a) leitor, o autor do blog que vos escreve, também é portador de deficiência.

Eu trabalho nas Lojas Riachuelo, nas vagas para pcds (pessoa com deficiência). Não é fácil pertencer a esse grupo no Brasil. Não há tantas oportunidades para  deficientes no Brasil.

Durante 04 anos e meio, entre Agosto de 2012 a Dezembro de 2016, eu cursei Jornalismo na FIAAM FAAM Na época em que cursei, o estágio não era obrigatório. Infelizmente, não consegui estagiar durante a graduação. Eu conclui o curso de graduação em 22 de Dezembro de 2016, com o trabalho de conclusão de curso sobre a inserção dos portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho.

Por ter me graduado sem experiência, não pude me restringir unicamente aos esportes, meu tema favorito. Também tive que aprender a comentar sobre politica e cotidiano, assuntos dos quais não gosto tanto de comentar.


Imagem : Jornal Z Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário