sábado, 19 de dezembro de 2020

Mais um ano se encerra.

 Mais um ano se encerra em 2020. E no ultimo mês do ano, eu agradeço a você leitor (a), que prestigia meu blog, me permitindo entrara na sua casa todos os dias.

Eu sou portador de deficiência intelectual, eu trabalho nas Lojas Riachuelo, nas vagas para PCDS ( pessoa com deficiência). Durante 04 anos e meio, entre Agosto de 2012 á Dezembro de 2016, eu cursei jornalismo na FIAAM FAAM. Eu conclui a graduação em 22 de Dezembro de 2016, com o trabalho de conclusão de curso sobre a inserção dos portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho, sob a orientação da jornalista, mestra e doutora Fabiola Paes de Almeida Tarapanoff.

Na época em que eu cursei Jornalismo, o estágio não era obrigatório, e infelizmente, eu também não consegui estagiar durante o curso de graduação. Comecei minha atividade como blogueiro em Março de 2018. Minha experiência como comunicador, são exatamente meus blogs.

Acredito que um jornalista deve sempre promover debates saudáveis. Como blogueiro, eu sempre procurei levar o melhor conteúdo possível á vocês leitores (as).  Esse blogueiro e jornalista PCD, deseja a vocês um bom final de ano e um feliz 2021.

Faço votos aos leitores e leitoras de um bom final de ano e um ótimo 2021, Que a pandemia seja controlada. E que o Brasil e os brasileiros voltem a normalidade e superem esse mau que nos aflige.

E assim segue a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário