O Palmeiras goleou o Libertad do Paraguai por 3 a 0, ontem a noite, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. O resultado leva o alviverde as semifinais, aonde aguarda o vencedor do duelo entre River Plate da Argentina e Nacional do Uruguai.
O time palmeirense começou com a posse da bola no primeiro tempo. Os alviverdes tocavam a bola no meio campo e nas laterais, tentando furar a marcação dos paraguaios.
O Libertad tentava jogar nos eventuais erros palmeirenses. Os paraguaios se fechavam na defesa, e até criaram alguns problemas em alguns contragolpes. Após quase sofrer um gol, o Palmeiras abriu o marcador, com gol de Gustavo Scarpa.
O Libertad saiu mais para o jogo, dando mais espaços ao Palmeiras. Os alviverdes passaram a tocar a bola em velocidade e criaram chances para ampliar o placar no primeiro tempo.
Os paraguaios saíram para o jogo no segundo tempo. Entretanto, os palmeirenses tocavam a bola e criavam chances de gol. O Libertad teve um jogador expulso e facilitou as coisas ao Palmeiras.
Os alviverdes souberam aproveitar um jogador a mais e definiram a classificação, com gols de Rony e Gabriel Menino. Com 3 a 0, os alviverdes apenas administraram o resultado até o apito final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário