O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors (ARG), ontem a noite, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Com oito desfalques, o time corintiano não impôs seu jogo dentro de sua casa. O time argentino não deu espaços aos corintianos no primeiro tempo.
Com duas linhas de cinco jogadores, a defesa do time argentino, anulou o meio campo corintiano, que errou muitos passes durante o primeiro tempo.
O time argentino foi bastante superior no segundo tempo. Com uma forte marcação, o time argentino não deixou o meio campo corintiano pensar uma jogadas durante a etapa final.
O time argentino teve chances para sair com a vitória durante o segundo tempo, haja vista as ótimas defesas do goleiro Cássio durante a etapa final.
Agora, resta os corintianos, decidir a vaga para as oitavas de final, em os Buenos Aires, capital da Argentina. A julgar pela superioridade do time argentino na noite de ontem, os corintianos certamente terão muito trabalho.
A superioridade do time argentino, foi muito clara na noite de ontem, especialmente na parte tática. O técnico Vitor Pereira, certamente terá muito trabalho na partida de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário