O Santos empatou em 1 a 1 com o Internacional, ontem a noite, no estádio Urbano Caldeira, em Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado leva o Santos a 13 pontos na classificação. O Internacional chega a 15 pontos.
No primeiro tempo, o árbitro Ramon Abatti Abel (SC) deu pênalti após falta fora da área em Léo Baptistão e foi corrigido. Ainda na etapa inicial, Eduardo Bauermann teve gol anulado por impedimento em lance ajustado. Na etapa final, o assistente invalidou gol de Lucas Braga, mas o vídeo corrigiu.
O time santista teve maior posse de bola durante o jogo. O time santista atacou bastante, e seu meio campo também acertou vários passes. Contudo, a defesa santista se mostrou bastante vulnerável.
Mesmo criando chances de gol, o time santista ficou exposto aos contragolpes colorados durante a maior parte do jogo. Mesmo muito bem ofensivamente, o time não teve a segurança de partidas anteriores.
O time colorado soube jogar nos contragolpes. Na velocidade dos seus atacantes, o time gaúcho soube aproveitar os espaços na defesa santista. Mesmo sem ter a posse da bola, o time colorado teve chance de vencer o jogo nos contragolpes.
Com chegadas em velocidade, o time gaúcho foi muito perigoso no jogo de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário