O São Paulo superou o encharcado gramado da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), e venceu, de virada, a Ferroviária no Campeonato Paulista por 2 a 1. A equipe de Rogério Ceni tomou um gol no começo da partida e viu Pablo Maia ser expulso, mas pressionou o goleiro Saulo e foi premiado pela agressividade.
A vitória leva o São Paulo a 04 pontos, na liderança do Grupo B . Com 03 pontos, a Ferroviária segue em terceiro lugar no Grupo C.
No gramado encharcado, o time mandante se adaptou melhor no primeiro tempo. Com forte marcação á partir do meio campo, a Ferroviária não deixou o São Paulo jogar no primeiro tempo.
O time da Araraquara manteve o foco mesmo após abrir o placar no primeiro tempo. Com duas linhas de cinco jogadores, o time de Araraquara barrou o ataque são paulino no primeiro tempo.
O time são paulino voltou melhor no segundo tempo. Adiantando seu time, os são paulinos pressionaram o time de Araraquara no seu campo defensivo.
O time são paulino ganhou confiança após empatar o jogo no inicio do segundo tempo. Com cinco grandes defesas, o goleiro Saulo salvou o time de Araraquara nos primeiros vinte minutos.
O time são paulino não abdicou do ataque nem mesmo após ficar com um jogador a menos. E assim os são paulinos chegaram ao gol da virada nos minutos finais da partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário