O Flamengo está fora da final do Mundial de Clubes. O time brasileiro perdeu para o Al-Hilal por 3 a 2, ontem a tarde, pelas semifinais do Mundial de Clubes, no Estádio Ibn Batouta, em Tânger.
Essa foi a primeira vez que o Flamengo ficou fora da final do Mundial. Em 1981 o clube foi campeão e em 2019 perdeu para o Liverpool na decisão.
Como de costume, o time rubro negro teve o domínio do jogo e a posse de bola. Os rubro negros tiveram posse de bola de aproximadamente 80%.
Contudo, os rubro negros fizeram uma partida tecnicamente muito abaixo. Começando a partida com uma linha de quatro defensores, os rubro negros viram as duas laterais da sua defesa bastante vulneráveis.
Com uma linha de quatro defensores no primeiro tempo, as duas laterais rubro negras, ficaram muito expostas aos contragolpes adversários durante todo o primeiro tempo.
No segundo tempo, o rubro negro seguiu tendo sua defesa exposta aos contragolpes do adversário. De uma maneira geral, o Al-Hilal mereceu a vitória, pois foi taticamente superior ao rubro negro na maior parte do jogo.
O Al-Hilal soube marcar com excelência, anulando o ataque rubro negro e tendo o controle absoluto da partida durante a maioria dos 90 minutos.
O rubro negro tem mostrado falhas defensivas que não tinha na temporada passada. As duas laterais deixam o rubro muito exposto aos contragolpes adversários durante os jogos.
O técnico Vitor Pereira terá de ajustar estas brechas defensivas. Jogadores fundamentais para o rubro negro , também começaram a temporada bastante abaixo, comparados a temporada passada.
O Al-Hilal mereceu a classificação na tarde de ontem. O Al-Hilal teve o domínio tático da partida, praticamente não dando chances ao toque de bola rubro negro na tarde de ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário