Com um jogo tecnicamente muito fraco, a Portuguesa se complicou na luta contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, ao empatar em 0 a 0 com o São Bento, ontem a noite, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.
Sem vencer há oito jogos, a Lusa segue na lanterna do Grupo D e também da classificação geral, com sete pontos, a um do Ituano, que está fora da zona de rebaixamento. Já o São Bento tem dez e, mesmo ameaçado de queda, é o vice-líder do Grupo C.
Para não retornar à Série A2, a Portuguesa precisa ganhar do Mirassol, fora de casa, e torcer por tropeço de dois dos seus quatro adversários: Ferroviária, Ituano, São Bento e Internacional de Limeira.
A partida foi muito fraca tecnicamente. Ainda assim, o time de São Bernardo esteve mais próximo do gol. Mesmo com maior posse de bola, a lusa errou muitos passes, não criando nada em termos ofensivos.
A recomposição defensiva da lusa, também se mostrou muito lenta. Com muitos erros de passes, e muita lentidão na recomposição defensiva, a lusa foi muito pressionada pelo São Bento, que jogou com suas linhas muito baixas.
Os erros de passe e a lentidão na recomposição defensiva, fizeram que a lusa foi muito pressionada pelo São Bento, que somente não chegou ao gol da vitória por erros na conclusão das jogadas.
Com um elenco tecnicamente muito fraco, a lusa está praticamente condenada ao rebaixamento no Campeonato Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário