No clássico de ontem a tarde, no estádio Urbano Caldeira, em Santos (SP) , Santos e Corinthians empataram em 2 a 2 . O clássico foi marcado por muita polemica nas decisões do VAR.
O VAR foi protagonista no primeiro tempo. O árbitro de vídeo recomendou a checagem do primeiro gol anotado por Yuri Alberto e Edina Alves anulou o lance por interferência do centroavante no primeiro lance. Logo depois, o bandeira anulou o gol de cabeça do camisa 9, mas o VAR corrigiu a marcação e validando o gol.
Com o resultado, o Santos tem os mesmos 14 pontos do Botafogo, no Grup A, mas não depende apenas de si mesmo por ter uma vitória a menos. Já o Timão foi a 19 pontos, e segue garantido na liderança do grupo C.
O time corintiano, foi superior durante a maior parte do jogo. Com duas linhas de cinco jogadores á partir do seu meio campo, os corintianos pressionaram os santistas na partida de ontem.
Cabe ressaltar que os santistas tiveram 70 % de posse de bola. Contudo, conforme vem acontecendo, os santistas não conseguem criar jogadas e ataque por erros de passes.
Jogando nos contragolpes, os corintianos tiveram o controle das ações na partida de ontem. Com saída me velocidade nos contragolpes, os corintianos pressionaram a defesa santista, mesmo jogando com suas linhas baixas.
Traído por sua defesa, o goleiro Cássio foi mero espectador no clássico de ontem. Contudo, o clássico alvinegro acabou mesmo na igualdade no placar, ontem a tarde, no estádio Urbano Caldeira.
Confira no site campeões do futebol, a história, títulos e curiosidades de clubes brasileiros que conquistaram ao menos um troféu na sua história.https://www.campeoesdofutebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário