O Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 2 a 1 no Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor saiu na frente com um golaço de Galoppo, aos 20 minutos do segundo tempo, mas levou a virada em três minutos na reta final da partida.
Apesar do resultado, o São Paulo se mantém na liderança do Grupo B, com 11 pontos. O Bragantino, por sua vez, se isolou ainda mais na primeira colocação do Grupo A, com 13.
O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado. Os dois times atacaram bastante e criaram chances de gol nos primeiros 45 minutos.
Os dois goleiros fizeram pelo menos três grandes defesas cada. Em um primeiro tempo disputado, a partida foi bastante movimentada.
Mas, no entanto, o Red Bull Bragantino dominou a partida durante o segundo tempo. O time de Bragança Paulista passou a pressionar o São Paulo, que não mais conseguia sair jogando.
Mesmo saindo na frente no placar, os são paulinos foram pressionados pelo time de Bragança Paulista, que chegou a virada no placar nos minutos finais da partida.
Conforme eu sempre aponto, o elenco são paulino é frágil tecnicamente. Embora bem armado por Rogério Ceni, falta qualidade técnica ao elenco são paulino, que não deve ir muito longe em 2023.
Não bastasse á fragilidade do elenco são paulino, O Tricolor paulista possui, agora, quase um time inteiro no departamento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário