Mesmo com as claras limitações de seu elenco. Somando-se a 12 desfalques, o São Paulo goleou a Inter de Limeira por 5 a 1, ontem a noite, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista.
O resultado deixa a equipe de Rogério Ceni com 17 pontos e na liderança isolada do Grupo B. O Água Santa é o vice com 14, e o Guarani soma dez pontos.
A Inter de Limeira, é a terceira colocada no Grupo A, com dez pontos.
Apesar da goleada na noite de ontem, a nação tricolor não deve se iludir. O time são paulino até mostrou consistência na parte defensiva, correndo pouquíssimos riscos.
Contudo, assim como em partidas anteriores, os erros de passes persistiram em boa parte do jogo. O time são paulino apresentou uma certa dificuldade na troca de passes e na criação de jogadas.
Baseado em atuações individuais de alguns jogadores, o São Paulo conseguiu chegar ao resultado favorável. Em dificuldades na troca de passes, ficou clara as limitações do elenco são paulino. O que não poderá ser debitado na contra de Rogério Ceni.
Mesmo com maior posse de bola, o time são paulino inexiste na parte ofensiva. Na partida de ontem, mesmo com o resultado, a goleada somente foi construída em atuações individuais.
O time são paulino esteve muito longe do brilhantismo. Assim como já havia estado muito longe do brilhantismo na vitória sobre o Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário