Voltando á ser um mandante no estádio Cícero Pompeu de Toledo, conhecido como Morumbi, o Palmeiras teve uma atuação em grande estilo, ao vencer o Santos por 3 a 1, ontem a tarde, pelo Campeonato Paulista.
O triunfo foi conquistado com muita superioridade. O resultado mantém a invencibilidade de 11 jogos seguidos sobre o Peixe. Desde que Abel Ferreira assumiu o comando do Palestra, são nove jogos, com oito vitórias e apenas um empate.
Se mantendo invicto, o Palmeiras lidera o Grupo D com 14 pontos. Há cinco jogos sem vencer, o Santos é o lanterna do Grupo A com 06 pontos.
Os alviverdes não adotaram uma marcação alta no campo santista. Mesmo com uma marcação baixa, os alviverdes pressionaram os santistas sem dificuldades durante a maior parte do jogo.
Nos momentos em que teve a posse da bola, os alviverdes souberam colocar intensidade na saída de jogo, chegando a abrir 3 a 0 com extrema facilidade.
Os santistas mostraram mais uma vez as claras limitações técnicas do seu elenco. A recomposição defensiva do time santista foi extremamente lenta, o que deixou enormes buracos no setor esquerdo da sua defesa.
A recomposição defensiva muito lenta, somada aos seguidos erros de passes, mostram o quanto o torcedor santista tem sofrido com a qualidade técnica do seu time neste começo de temporada.
Sem forçar uma marcação alta, os alviverdes pressionaram com extrema facilidade. O que deixa absolutamente claro, o quanto o torcedor santista tem sofrido mais uma vez com a qualidade técnica do seu time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário