O Mirassol venceu o Santos por 3 a 2, agora a noite, em Mirassol, pelo Campeonato Paulista. A derrota deixa Fabio Carille pressionado no comando do Santos.
O Santos permanece com nove pontos no Grupo D. O Mirassol vai 12 pontos no Grupo C. O time santista foi superior nos primeiros vinte minutos do primeiro tempo, chegando a abrir o placar.
Contudo, o Mirassol passou a dominar o jogo após os vinte minutos do primeiro tempo. O time santista passou a errar muitos passes, sendo presa fácil para a defesa adversária ainda no primeiro tempo.
O Mirassol terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 1, com direito a gritos de olé. O time santista seguiu errando passes durante o segundo tempo.
Além disso, a defesa santista ficou vulnerável a contragolpes do Mirassol durante todo o segundo tempo. O time santista não tinha poder ofensivo e era presa fácil para defesa adversária também no segundo tempo.
O time santista é limitado tecnicamente, o que certamente trará sofrimento a torcida santista em 2022. O time erra muitos passes e tem pouco poder ofensivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário