O São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1, agora a noite, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. O resultado leva o São Paulo a sete pontos no Grupo B. A Ponte Preta permanece com os mesmos sete pontos no Grupo D.
O time são paulino teve maior posse de bola durante todo o primeiro tempo. O time são paulino teve aproximadamente 75 % de posse de bola. Contudo, o time são paulino errava muitos passes e abusava das jogadas pelas laterais do campo.
A Ponte Preta soube se defender com duas linhas de cinco jogadores e pressionar os zagueiros são paulinos no primeiro tempo. Em uma pressão sobre a zaga são paulina, os ponte pretanos abriram o placar no primeiro tempo.
O time são paulino voltou melhor no segundo tempo. Mesmo com maior posse de bola, o time são paulino seguia errando passes e pouco pressionava a defesa ponte pretana durante o segundo tempo.
O time são paulino somente melhorou com as modificações feitas pelo técnico Rogério Ceni. O time são paulino passou a atacar mais e chegou ao empate já após os 40 minutos do segundo tempo.
O time são paulino acabou chegando a virada nos acréscimos. O time são paulino mostra suas limitações técnicas. O time tricolor erra muitos passes e a posse de bola não se traduz em chances de gol.
A torcida são paulina deve sofrer bastante em 2022. O time são paulino apresenta limitações técnicas bastante profundas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário