A seleção portuguesa aplicou uma surpreendente goleada de 6 a 1 sobre a Suíça e garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa. Substituto de Cristiano Ronaldo na equipe titular, o atacante Gonçalo Ramos foi o grande nome da partida ao marcar três gols.
Portugal começou o jogo com sua maior estrela, Cristiano Ronaldo, no banco de reservas. A opção do treinador Fernando Santos foi tomada devido a desavenças com o jogador, que teria reclamado de sua substituição no jogo anterior contra a Coreia do Sul.
A seleção lusa mereceu a goleada. Embora tenha feito uma marcação baixa, a seleção suíça foi muito envolvente no toque de bola em velocidade.
A seleção lusa envolveu completamente os suíços quando teve a posse de bola, devido a velocidade na transição e na saída de jogo.
A recomposição defensiva, também funcionou perfeitamente. A seleção portuguesa não ficou vulneravel aos contragolpes da seleção suíça.
Recomposição defensiva, que foi fundamental aos lusos, quando a seleção suíça teve maior posse de bola durante o segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário