O estádio Lusail, o principal da Copa do Mundo, virou um pedaço de Buenos Aires na tarde de hoje. Apoiada pelos fanáticos torcedores, a Argentina se classificou as semifinais da Copa do Mundo, ao vencer a Holanda na disputa por penaltis por 4 a 3.
No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2. Agora, a Argentina enfrenta a Croacia nas semifinais da Copa do Mundo,
A seleção argentina dominou completamente o primeiro tempo. Com tres zagueiros, a seleção argentina soube anular os jogadores mais técnicos da seleção holandesa nos primeiros 45 minutos.
Com o controle total da partida, a seleção argentina teve chances após abrir o placar ainda no primeiro tempo.
O dominio da seleção argentina, também contava com a atuação de sua maior estrela, Lionel Messi.
Mas, no entanto, a seleção holandesa voltou melhor no segundo tempo. Acertando melhor sua marcação e seus passes, os holandeses passaram a pressionar os argetinos durante o segundo tempo.
Lionel Messi, em cobrança de penalti, chegou a fazer 2 a 0 para os argentinos no segundo tempo. Contudo, a seleção holandesa se manteve bastante agressiva, chegando ao empate em 2 a 2 nos minutos finais da partida.
Na prorrogação ,os dois time se mostraram exaustos. Os times não mais criavam jogadas ofensivas,a partida se mostrou truncada nos dois tempos da prorrogação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário